Capítulo cinco

6 1 0
                                    

Actualmente
Elisabeth

  Eu tive uma filha depois da minha formatura, Megan veio em um momento em que eu não estava nem tão pouco preparada, esconder minha gravidez principalmente no estágio foi difícil, na formatura algumas pessoas perceberam e ficaram surpresos mas não procurei me justificar, mamãe foi quem me encorajou a ter esse bebê, pós veio num momento em que eu estava vulnerável, mas por incrível que pareça minha filha foi a força que eu precisava para seguir em frente.
Agora ela está com Selim, eles se amam muito, Selim é que fez o parto da minha filha no carro, foi um momento emocionante e cheio de emoções, mas desde sempre mostro quem é seu pai, não quero que no fim ela me culpe por ter escondido seu pai. Já é de noite, já fiz o jantar enquanto Selim dava banho na Meg, Nora já foi, só ficamos nós os três, agora Selim e Meg estão brincando de bonecas, eu não sei como é que Selim está se comunicando com a Meg, ela não fala nada com nada e muito menos algo que faça sentido. Mas bem, antes do jantar, vou até a Megan, pego ela no colo para que a mesma se alimente do meu leite, me sento no sofá, tiro minha mama e meto na sua boquinha, ela logo agarra meu seio chupando com muita força e me fez contorcer os dedos dos pés.

— Você não acha que precisa contar para o Christian sobre a Meg?
Perguntou Selim, suspiro pesado e olho para ele.
— Eu não quero saber nada do Christian, não quero.
Declaro com precisão, Christian morreu para mim, eu não quero nem que ele saiba que eu tive uma filha dele, talvez ele nem se importe.
— A Meg tem esse direito, o Christian também tem.
Selim acrescentou sem desviar o olhar de mim.
— Eu não quero saber do Christian, que se fodam os direitos dele, quanto a Meg, quando ela tiver idade, ela procura pelo seu pai e eu não quero mais falar disso.
Enfatizo com precisão encarando fixamente ele, não quero falar sobre o Christian, ele morreu para mim. Me concentro em amamentar Megan que deve estar faminta e cansada pós adormeceu mamando, dou um beijinho na testa dela em seguida vou deixá lá no berço.
Volto para a sala, me sento a mesa junto do Selim, começo a me servir, também estou faminta.

— O que foi que o Christian ti fez?
Perguntou Selim, suspiro pesado olhando para ele um pouquinho chateada por ele insistir nisso.
— Ele... — Por um momento até pensei em falar, mas não o farei, não quero falar sobre ele, é passado e eu não vou remexer no passado. — Eu já ti disse que não quero falar sobre isso! Por favor, não insista.
Enfatizo comendo olhando para ele mas logo abaixo a cabeça, Selim me encara, minhas lágrimas começam a cair lentamente, ele logo se levanta e me abraça tentando me consolar, retribuo seu abraço sentindo minhas lágrimas se transformarem num choro silencioso, Christian me lembra um passado que eu quero esquecer, quero esquecer definitivamente, o que ele fez comigo foi desumano e me fez desacreditar no amor, ele me mostrou o lado feio do amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O lado feio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora