𝗇𝗂𝗇𝖾

799 77 72
                                    


✴ 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐃𝐚𝐰𝐬𝐨𝐧 ✴

Abro os olhos vendo a senhora Hills ajudando Emily a se arrumar para ir a escola. Pego meu celular vendo que tenho uma hora livre até que tenha que ir trabalhar.

-Bom dia. - Digo me levantando e indo até o banheiro.

-Bom dia Isa. - ouço as duas responderem e fecho a porta atrás de mim.

-Isabelle, pegue aquela caixinha que está na mesinha, por favor. - Olívia aponta e eu pego a caixinha, vendo a mais velha abrir e tirar um colar brilhante de dentro. - Era meu... agora é seu. - Sorriu e Emily a abraçou, sorri e Olívia colocou o colar em Emily, ele havia uma pedrinha azul, extremamente lindo.

-Obrigada, mãe.

-Bem, agora eu vou te acompanhar até a escola. - Olívia abriu a porta do quarto esperando Emily, que pegou sua mochila e revirou os olhos.

-Tchau Isa. - Emily se virou para mim.

-Tchau, tchau. - sorrio.

Desço as escadas e vejo Alex jogado no sofá mexendo no celular, como sempre. Ele ergue seu olhar para mim e logo desvia. Vou até a cozinha e sinto ele me seguir.

-Então...Isabella. - ele diz se sentando na bancada.

-Isabelle. - semicerrei os olhos.

-É, tanto faz. - deu de ombros. - Fiquei sabendo de uma coisa, sabe. - Franzi as sobrancelhas fechando a geladeira.

-O quê?

-Ouvi Diego contando para Miles que você está gostando dele, é verdade? - arqueou uma sobrancelha.

-O que? não! - Digo pegando um pacote de bolacha no armário. - Diego mesmo que disse isso?

-Sim, e vou dizer - se levantou começando a se aproximar de mim. - Se você realmente gosta do Miles, acho melhor parar de gostar logo. Ele não é do tipo que namora, tá ligada? Então não tem chance de vocês ficarem ou algo do tipo. Ele não leva esse tipo de coisa à sério.

-E eu com isso? - Arqueei uma sobrancelha. - Primeiro, eu não gosto dele. - minto. - Segundo, eu não perguntei nada pra você falar sobre ele.

-Nossa, desculpa então. - sorriu.

Revirei os olhos e fui até o quarto.

Não é o horário de trabalhar ainda, mas é melhor ir agora do que ficar com esse idiota.

Pego minha bolsa e saio sentindo o olhar de Alex em minhas costas. Respiro fundo antes de começar a caminhar e coloco meus fones, colocando para tocar "Sunflower - Swae Lee, Post Malone" sorrio ao começar e suspiro.
Com certeza essa música é a que mais me ajuda a me acalmar, é a minha favorita.

Chego na cafeteria e abaixo um pouco a cabeça indo até a bancada, encontrando Lia, uma das garotas que conheci no dia que consegui o emprego.

-Bom dia Isabelle.

-Bom dia. - Sorri indo até meu lugar.

Se o meu primeiro dia de trabalho aqui for uma merda, eu me mato.

◷ 𝒄𝒖𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒊𝒎𝒆 ◷

𝒕𝒘𝒐 𝒅𝒂𝒚𝒔 𝒍𝒂𝒕𝒆𝒓...

Sábado, dia do casamento da prima de Olívia, faltam três horas e eu e Emily já estamos nos arrumando.

Meus primeiros dias trabalhando na cafeteria foram tranquilos por enquanto e ultimamente venho percebendo que Miles está mais estranho do que já é.

-Isa? - Olho para Emily que está com as sobrancelhas franzidas. - Tá pensando no seu namorado?

⤷𝗢𝚗𝗹𝕪 𝘆𝐨𝘂   ▏𝐌𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥𝐞𝐬 ⁽ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒʷˡᵉʳ ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora