✴ 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐃𝐚𝐰𝐬𝐨𝐧 ✴
Observo a casa que ele entrou e vejo uma janela aberta, entro tentando não fazer barulho e vejo uma porta aberta, com uma escada.
Desci essas escadas e observei o lugar que estava, era um galpão, alguma coisa assim.. armas, mochilas, tintas spray e outras coisas.Ando mais um pouco e vejo o gatuno e um homem aparentemente mais velho conversando.
Tento me aproximar mais na intenção de ouvir o que estavam falando, mas acabo pisando em uma latinha e eles se viram rapidamente em minha direção, mas antes que eles me vissem, fiquei invisível torcendo para que ignorassem o que ouviram e voltassem a conversar normalmente.
Mas não foi isso que fizeram.
-Volte para fora, faça o que é para fazer, eles já estão lá. - o mais velho disse e gatuno apenas assentiu com a cabeça e saiu.
O velho se aproximou de onde eu estava, e ficou de frente para mim, assim que olhei nos olhos do homem, senti um arrepio, ele me fazia sentir medo.
Ele ficou observando o lugar por alguns segundos até que saiu dali.
Respirei fundo deixando de ficar invisível, antes que voltassem, saí pela janela.
◷ 𝒄𝒖𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒊𝒎𝒆 ◷
Uma mulher gritava implorando para o Gatuno e seus companheiros que estavam com máscaras e armas nas mãos.
-Você só tem uma opção. - gatuno disse frio com aquela voz de robô dele. - Você não quer que seus filhos cresçam sem você, quer?
-Deixa ela em paz. - grito me aproximando dele e ele apenas aperta ainda mais o braço da mulher. -EU DISSE PRA DEIXAR ELA EM PAZ! AS CRIANÇAS ESTÃO COM ELA! - grito mais uma vez sentindo meu sangue ferver ao ver uma das crianças chorando desesperada.
Começo a lutar com gatuno após desmaiar seus cúmplices, ele me acerta com um soco mas eu subo no prédio novamente.
-Qual é a porra do seu problema?! - o derrubo após acertar um chute em seu peito.
- 👾 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥𝐞𝐬 ⁽ᵍᵃᵗᵘⁿᵒ⁾ 👾 -
Pela primeira vez, presto atenção na voz da tal Mulher Aranha, sinto que conheço aquela voz, mas apenas ignoro e me levanto.
Após derrubar ela, me aproximo agachando à sua altura.
-Você vai pagar por tudo isso. - ela diz aparentemente tentando manter sua voz firme.
-Não. Você vai pagar por ter se colocado em meu caminho. - digo em um tom baixo, porém firme. - Mas não agora, tenho mais coisas à fazer, mais importantes do que matar aranhas.
Saio dali antes que ela se levantasse e me seguisse, a deixando sozinha e caída no chão.
◷ 𝒄𝒖𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒊𝒎𝒆 ◷
-Matou ela? - Tio Aaron me perguntou assim que cheguei no galpão.
-Não.
-Por que não? Era a sua chance. - falou franzindo as sobrancelhas e eu respirei fundo para não perder a paciência.
-Eu tinha mais coisas à fazer. - digo. - E eu não preciso me preocupar com ela agora, ela é frágil, a qualquer momento posso acabar com ela facilmente.
-Isso se você não cometer o mesmo erro que cometeu da outra vez. - diz e eu sinto meu coração acelerar. Fecho meus olhos com força e respiro fundo. - Você, eu, Diego e Alex poderíamos ter ido presos aquele dia. Por causa de você e sua namoradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤷𝗢𝚗𝗹𝕪 𝘆𝐨𝘂 ▏𝐌𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥𝐞𝐬 ⁽ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒʷˡᵉʳ ⁾
Hayran Kurgu➥ Isᴀʙᴇʟʟᴇ Dᴀᴡsᴏɴ ᴇ́ ᴇsᴘᴜʟsᴀ ᴅᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴀʀᴀɴʜᴀ ᴀᴘᴏ́s ɪɴᴛᴇʀʀᴏᴍᴘᴇʀ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴇᴠᴇɴᴛᴏ ᴄᴀɴᴏ̂ɴɪᴄᴏ, ᴄᴏᴍ ᴀ "ᴍᴀ́ǫᴜɪɴᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ" ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴀɴᴅᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ᴅᴇʟᴀ, ᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ, ᴍᴀs ɪssᴏ ᴅᴇᴍᴏʀᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs...