𝟶𝟼:𝟸𝟹 ◷
Sinto ser empurrada pra fora do colchão e abro os olhos lentamente.
-Que por...
-Não sei se você já percebeu, mas já amanheceu. - Emily diz apressada amarrando o cabelo.
-Eu não vou pra escola... - resmunguei.
-Eu sei, sorte sua que já terminou. E eu aqui tendo que aguentar essa merda de e ensino médio, ainda bem que é o último ano. - ela revira os olhos e eu sorrio.
Me levanto e vou até o banheiro, me troco colocando uma roupa que Emily me emprestou e quando saio me deparo com Emily na minha frente.
-Vai tomar café não?
Descemos e vi a mãe e provavelmente o irmão de Emily na mesa.
-Bom dia meninas. - A senhora Hill sorri.
-Bom dia - falamos e sorrimos juntas.
-Ô cabeção, passa um prato aí. - Emily diz para seu irmão que apenas dá de ombros.
Começo a comer e alguns minutos depois a campainha toca, o irmão de Emily sorri e corre para abrir a porta.
-Deve ser aqueles amigos esquisitos dele, Alex só tem amigos assim. - Emily me olhou com tédio.
-Bom dia meninos. - A senhora Hill sorri para os amigos de Alex e eles a cumprimentam. - Bom, tenho que ir pro trabalho. Juízo todos vocês. - disse séria antes de sorrir novamente e ir embora.
-É, então... - Alex me olhou como quisesse descobrir meu nome.
-Isabelle.
-Nesse tempo que for ficar aqui vai ter que se acostumar. Eles sempre vêm aqui para resolvermos coisas nossas, então, não atrapalhe. Qualquer coisa que você ver acontecer, não conte para minha mãe. - falou sério e eu ri sarcástica.
-Aham, relaxa, tu pode ficar despreocupado comigo, não ligo pra o que você faz ou deixa de fazer. - Digo e ele arqueia um sobrancelha resmungando um "bom mesmo".
-Ô Miles, manda aquele negócio lá pra mim.
Olho para o garoto de tranças que assentiu pegando o celular.
Ele é idêntico ao Miles, claro pois é meio que mesma pessoa, mas ele também é tão diferente.. mais velho, mais sério e.. o estilo é completamente diferente.
Percebo que estava encarando ele e ele também estava me olhando, então desviei o olhar indo até a cozinha.
-O amigo do Alex é lindo né. - Emi chega sorrindo e eu olho para ela.
-Não reparei. - dei de ombros.
-Como não? vocês dois ficaram se encarando ali. - arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤷𝗢𝚗𝗹𝕪 𝘆𝐨𝘂 ▏𝐌𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥𝐞𝐬 ⁽ ᵗʰᵉ ᵖʳᵒʷˡᵉʳ ⁾
Fanfiction➥ Isᴀʙᴇʟʟᴇ Dᴀᴡsᴏɴ ᴇ́ ᴇsᴘᴜʟsᴀ ᴅᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴀʀᴀɴʜᴀ ᴀᴘᴏ́s ɪɴᴛᴇʀʀᴏᴍᴘᴇʀ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴇᴠᴇɴᴛᴏ ᴄᴀɴᴏ̂ɴɪᴄᴏ, ᴄᴏᴍ ᴀ "ᴍᴀ́ǫᴜɪɴᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ" ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴀɴᴅᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ᴅᴇʟᴀ, ᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ, ᴍᴀs ɪssᴏ ᴅᴇᴍᴏʀᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs...