O dia amanheceu, os raios de sol adentrando o quarto pela brisa suave que empurrava as finas cortinas brancas, meu corpo ainda pesa sobre os lençóis, há muita coisa acontecendo por aqui, minha avó com certeza está me empurrando pro Lorenzo, a mãe dele parece interessada no meu sobrenome, Angel aparentemente é apaixonada por ele e está escondendo alguma coisa sobre sua família... não sei o que fazer. Bom, por hora não devo me posicionar,vejamos como esse teatro de vampiros vai se apresentar.
Edgar: – Bom dia senhorita! Vamos levantar e aproveitar o dia bem longe do senhor Lorenzo. – Diz com um sorriso animador, abrindo as cortinas.
Catarina: – Bom saber que você simpatiza com ele. – Dou uma risada e me levanto, vou até a penteadeira para amarrar o cabelo, Edgar se posiciona atrás de mim e segura a cadeira onde me sento.
Edgar: – Claro que simpatizo, com tanto que ele seja respeitoso!
Catarina: – Onde está minha avó?
Edgar: – Dona Amélia foi tomar café com a senhora D'Ângelo e o prefeito Vitale.
Catarina: – O prefeito está aqui?
Edgar: – Sim , chegou hoje pela manhã com o filho Teobald.
Edgar saiu, o dia de fato seria longo. Mergulho na banheira e tento relaxar... então os Vitale estão aqui, meu avô os chamava de cobras de gabinete, a família que cria políticos, todo ano de eleição um Vitale é eleito em San Giorgio, são convidativos, cativantes e gentis na visão da população, para a alta sociedade são argilosos, cativantes e aproveitadores. Lembro que Gregor Vitale tinha negócios com o meu avô, e alguns anos depois se tornou o atual prefeito da cidade e agora tem um filho, é interessante.
Vejamos...
Desço as escadas e me dirijo ao pátio de trás onde o café da manhã estava sendo servido, assim que atravesso a soleira da porta vejo aqueles belos olhos e aquele sorriso convidativo, estou ficando louca ou ele é pra mim... meu coração está batendo mais forte, não consigo segurar meu sorriso mais sincero, e essa sensação de bem estar, Lorenzo, de fato você tem poder sobre mim.
Lorenzo: – Bom dia Catarina! Por favor junte se a mim! – Estende sua mão
A seguro e ele me leva a uma bela mesa, na mesma está Ângela e um rapaz de cabelos tingidos que me olhava de forma eletrizante como se estivesse vendo um animal exótico que queria muito ver, me sento ao lado de Lorenzo.
Lorenzo: – Catarina este é Teobald Vitale, meu grande amigo de infância e Ângela Fiori que você já conhece.
Angel: – Bom dia Catarina – Me dá um sorriso sincero, provavelmente vai querer esclarecer o acontecido.
Teobald: – Bom dia senhorita Delrio! É um enorme prazer conhecê-la! – Estende sua mão
Catarina: – Muito prazer em conhecê-lo Teobald Vitale! – Segurei em sua mão, o cumprimentando.
Naquele momento senti algo que jamais havia sentido, um arrepio percorreu o meu corpo, e no fundo eu sabia... que havia encontrado um bom amigo para negociar, Teobald Vitale você será um ótimo aliado...
Durante o café da manhã, Teobald me enchia das mais diversas perguntas sobre minha família entusiasmado como uma criança em um parque de diversões, Lorenzo apenas apreciava nossa companhia e ria como um bobo das tais perguntas, Angel simplesmente tomava o seu café com ternura e recato, certamente queria impressionar alguém.
Lorenzo: – Bom Catarina, já esta na hora, você me prometeu algumas partidas de golfe. Convidei Teobald e Angel, espero que não se incomode!
Catarina: – De maneira nenhuma, algumas pessoas gostam de ter plateia para perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Delrio
RomanceCatarina é renegada por sua família desde que nasceu, mas seu pai, Gusman Delrio, vê um proposito para se aproveitar da garota. Sua história começa a caminho de San Giorgio, após ter sido isolada de sua família na capital. O que aconteceu para isso...