Como estou ? será que estou bem ? são perguntas que eu não sou capaz de responder para mim mesma ultimamente, está tudo uma bagunça, a minha pessoa não sabe oque esta acometendo estou tendo explosões de emoções do nada antes eu costumava culpa o remédio de evita que estou sendo obrigada a tomar por causa da maldita cirurgia mas já não é mais culpa dele está inexplicável minhas emoções e assoes estão muito complexas para eu mesma de uma forma inexplicável eu estou explodindo chorando pegando ódio do nada tem vez que a única coisa que eu quero é me abaixar e chorar ate derreter em um cantinho escondido outras pessoas, tem horas eu só quero explodir e sair batendo e pegando todo mundo no tapa, esta complicado viver comigo.
A coisa esta seria de uma forma fenomenal que eu fui a uma consulta de rotina por causa da minha cirurgia e eu fiquei conversando com a medica fazendo umas piadinhas ali outras aqui rindo da minha própria desgraça, sabe aquelas brincadeira com um pouco de verdade então. a medica perguntava: "A como vc se sente com você mesma ?" e eu respondia: "a única coisa que salva é a aparência porque de resto eu sou inútil". eu flava rindo e ela estava anotando tudo ate que ela sai da sala e volta com um papel dizendo: " vamos te encaminhar pro psicólogo percebemos que tem muita coisa te afetando, como a cirurgia, oque vc acha de se mesma e como vc ver seu futuro e isso tudo esta te causando ansiedade". eu sabia que eu era louca mas não achava que era tanto.
Esse semana com vontade de chorar atoa e explodir do nada esta foda, minha vontade é de passa uma semana inteira trancada no quarto, mas já sei que assim fica pior então eu fico abraçadinha com minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sangue de minha alma
PoésieEscrevi uma história desabafando, aquilo que quero falar mas não consigo, achei escrever melhor, e dizer o que passa na minha cabeça. Lembrando que eu só escrevo aquilo que me dá na telha, rápido o bastante para não ver os erros de português e sim f...