006 meus sentimentos

101 36 83
                                    

  Um sentimento de vazio dentro do meu peito, como se faltasse algo ou alguém, uma coisa agoniante, acelera o meu coração e o pior é que eu não sei o que é.

Eu não sei do que sinto falta, ou o porquê de eu me sentir assim, é uma coisa diferente que eu não identifica. Para poder explicar oque sinto é tipo um grande vazio, aonde eu preciso de algo, é um sentimento que me faz pergunta porque estou viva ou existindo, mas também me pergunto o do porquê desse sentimento se em "uma hora eu estou Alegre de novo" Eu penso que é só uma coisa besta, (Mais vai ver e é uma coisa séria?), para mim isso é uma coisa diferente, um novo sentimento como uma crise temporária que logo passa.

Na minha cabeça, isso a gente adquire com o nosso crescimento (tipo, deve ser normal, né?), algo que todos os adultos já passaram e que nós temos que passar também, talvez isso nos tornemos uma pessoa melhor. Talvez esses sentimentos sejam um teste de amadurecimento (ou não), mas o importante é que esse sentimento vá embora com o tempo, já não aguento mais isso de se sentir vazia, dói e dói muito.

Tomara que eu passe logo no "teste".

_________________________________________

Meu querido diário, dia 02 de agosto de 2022 

o sangue de minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora