0031 não mais

6 0 0
                                    

Estou me curando de você, e estou parando de ver você diferente estar se tornando qual quer um só mais um e só um amigo, não tem muito euforia em seu olhar e muito menos no seu querer, tocar em você é que nem tocar qual quer um, antes era diferente tinha um amo, um pensamento persistente que não saia da minha cabeça, eu ficava pensando em seu nome e em seu rosto, agora não mais , é ate estranho não sentir a mesma coisa, não sei se é porque eu estou meio longe de você este dias, espero que isso dure para sempre, já que gosta de você no escondido sabendo que você jamais iria gosta de mim é doloroso.

sempre disse que nunca iria gosta de ninguém, mas comecei a gosta de você do nada e já fazem dois anos e estou chegando perto de parar, de "superar", decidir ser sua amiga e assim vai, talvez não tivesse sido uma boa escolha mas eu ate que gostei, você é um bom amigo.

não gosto da sensação de gosta de alguém, é irritante, a sensação das minhas bochechas esquentarem e não conseguir tirar o sorriso do rosto é uma desgraça, é como se algo esquentasse em meu coração como se uma coisa desconhecida de dentro do meu peito me aconchegasse, como se só um toque da pessoas fizesse meu corpo enterreiro se arrepiar e só de fala com ela , que sensação tenebrosa, sentir seu coração disparar, sem sentir controle de nada, tenebroso, cabuloso, agoniante, não quero te amar.

já não sinto mais nada nem mesmo uma cocega, posso te amar, porem guardei esse sentimento no fundo de minha alma, eu mereço ser feliz sem você. A felicidade não esta só em uma coisa, nem em um amor, a felicidade esta em vários lugares e seria um erro dizer que a felicidade esta em um amor qualquer da adolescência, sem falar que não existe só um tipo de amor e amor romântico eu posso encontra em uma das 7,951 bilhões de pessoas do mundo, só tenho 15 anos tenho muito a caminhar e muito a conhecer, ela não é a ultima pessoa do mundo. eu posso te amar, porem eu me amo bem mais .


o sangue de minha almaOnde histórias criam vida. Descubra agora