つⵌ﹕004︵

68 8 4
                                    

><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️

O dia amanheceu triste após descobrirmos a morte de Amy e Ed, o marido de Carol.

— Oque vamos fazer ? - Disse Shane para todos os homens enquanto observavam a Andrea sentada ao lado do corpo de sua irmã.

— Não podemos deixar a Andrea ficar ali, a Amy se transformará em um zumbi logo - Respondeu Rick para Shane.

Enquanto todos os homens conversam todos ouviram um grito :

— O Jim foi mordido !

Olhamos para o lado e nós reparamos com Carol gritando para todos.

— Jim, isso é verdade ? - Disse Rick se aproximando lentamente do Jim.

— Sim... - Ele respondeu para todos.

Eu não estava prestando atenção, eu estava perdido em meus pensamentos, mais especificamente, eu estava pensando na Amy.

Ela foi uma das primeiras pessoas a ser gentil comigo, e agora ela estava morta.

Sai dos meus pensamentos quando senti uma mão no meu ombro.

— Você está bem Emilly ? Você parece distante...  - Disse Carl para mim.

— Eu só... Eu não sei, a Amy foi uma pessoa incrível para mim, e agora ela está morta - Disse eu começando a chorar e direcionando meu olhar para ele com muita rapidez.

— Se eu tivesse visto o zumbi tudo seria diferente ! Se eu... - Eu ia continuar falando até que Carl me abraçou.

— Não foi sua culpa Emilly, não se culpe por isso.. - Disse ele me apertando no abraço.

Eu apenas comecei a chorar e abracei ele de volta.

Eu estava realmente precisando de um abraço naquele momento.

Nos separamos do abraço e ele me encarou e disse :

— Não se culpe Emilly, isso nunca foi e nunca será culpa sua.

Ele disse enquanto sorria para mim.

Eu senti como se eu fosse importante, como se eu estivesse segura perto dele, então, eu acabei por sorrir no exato momento que ele sorriu para mim.

— Estou atrapalhando o momento do casal ? - Disse Sophia aparecendo do nosso lado de repente fazendo com que eu me jogasse para trás para nos separar.

Eu quase caí pra trás quando ouvi oque Sophia disse e falei para ela :

— Não somos um casal Sophia !

E ela respondeu :

— Sei...

— Carl ! Me ajuda ! - Eu disse para ele em um tom de indignação.

𝐒𝐎 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ? • Carl Grimes [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora