つⵌ﹕002︵

77 9 2
                                    

><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️

HAVIA se passado dois dias desde a morte da minha mãe, dois dias desde que eu estou sozinha na floresta, assustada e com medo.

Mais eu não me julgo por estar com medo, afinal, eu só tenho 11 anos.

Eu estava andando e olhei pra cima, pelo sol, devia ser em torno de meio dia, mas eu inclinei a cabeça um pouco para o lado e vi uma fumaça.

— Oque é isso ? - Eu perguntei para mim mesma.

Então resolvi seguir aquela fumaça.

Tive um pouco de dificuldade para seguir ela, afinal ela vinha de cima de uns morros, provavelmente era algum sobrevivente.

— Se for realmente um sobrevivente mesmo, ele é inteligente, porque deve ser mais difícil dos mortos subirem no lugar - Falei sozinha.

Então, eu subi um pouco e consegui ouvir duas vozes, uma delas com certeza era de um homem, já a outra parecia de ser uma criança, da minha idade, provavelmente.

Fui um pouco mais para frente ainda dentro da mata e vi que o meu palpite estava certo.

— Shane olha ! - O garoto que parecia ser da minha idade apontou para onde eu estava.

—Droga - Murmurei ao perceber que tinha sido vista.

Eu imediatamente sai correndo de volta para o mato correndo o mais rápido que eu conseguia.

Enquanto eu corria eu ouvi um grito dizendo :

— Carl fique aqui !

Enquanto eu corria eu conseguia ouvir passos rápidos atrás de mim, indicando que provavelmente tinha uma pessoa correndo atrás de mim.

Então, eu acabei tropeçando e caindo no chão, me obrigando a parar de correr.

— Merda - murmurei ao me levantar para continuar correndo.

— Parada aí - Ouvi uma voz grossa atrás de mim.

— Vire-se para trás, agora - A mesma voz disse.

Me virei lentamente e vi um homem usando roupa de xerife, de cabelos meios longos castanhos na minha frente me encarando.

— Quem é ela, Shane ? - Aquele mesmo garoto perguntou ao homem.

— Carl, eu tinha te dito para ficar lá - Respondeu o homem ao garoto.

O garoto tinha cabelos curtos castanhos, olhos azuis, sardas e usava uma blusa branca com uma estampa de pata de cachorro.

— Qual o seu nome ? - O homem que aparentemente se chamava Shane perguntou para mim.

— Emilly, Emilly Connon - Eu respondi para ele.

— Quantos anos você tem, Emilly ? - Shane perguntou olhando para mim.

— 11, eu tenho 11 anos - Eu respondi para ele.

𝐒𝐎 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ? • Carl Grimes [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora