><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️
AINDA estávamos em baixo dos carros, não só eu e Carl, mais todos também.
A quantidade de zumbis diminuía de acordo com que eles passavam por nós, e nossa, isso estava me dando um alívio imenso.
Eles terminavam de passar, mais ainda continuamos em baixo dos carros, mesmo que tivesse uma pouca quantidade de zumbis.
Virei minha cabeça para direita para olhar o carro ao meu lado, pude ver Sophia encarando-me com uma cara assustada, eu assenti para ela com a cabeça como se eu dissesse que estava tudo bem.
Sophia começou se aproximar para a borda do carro, fiquei confusa, porque não podíamos sair de baixo dos carros ainda.
Entendi porque ela estava se aproximando da borda do carro, a sua boneca tinha caído para fora, e ela resolveu pegar.
Mais quando Sophia colocou sua mão para fora do carro um dos mortos que tinha passado por ela percebeu e se virou para trás.
Entrei em desespero quando vi o zumbi andando para a mão de Sophia, mais eu sabia que se eu saísse de baixo do carro, aquele zumbi também viria para cima de mim.
Sophia ainda não tinha percebido que o zumbi tinha visto ela, então depois que ela pegou a boneca e olhou para mim, eu comecei a fazer movimentos desesperados com a minha cabeça.
Sophia percebeu e inclinou um pouco a cabeça para o lado em sinal que ela não havia entendido, até o zumbi se abaixar e olhar diretamente nos olhos dela.
Sophia deu um grito e todos direcionaram seus olhares para ela, todos se assustaram quando viram o zumbi entrando debaixo do carro para pegar Sophia.
O problema foi que outro zumbi ouviu o grito de Sophia e foi atrás dela também, Sophia sem ter saída, acabou correndo em direção a floresta com aqueles dois zumbis seguindo-a.
Ela adentrou a floresta e nesse exato momento todos saíram de baixo dos carros para tentar alcança Sophia.
— Não ! Minha filha não ! - Carol disse correndo em direção a floresta porém Lori a segura impedindo-a de ir para a floresta.
— Se acalme Carol.. - Lori dizia palavras para tentar confortar Carol que chorava pela sua filha.
Nesse exato momento, Rick saiu correndo em direção a floresta para tentar alcançar Sophia.
— Se acalme Carol, Rick foi atrás dela - Lori dizia para Carol ainda segurando-a.
Carol apenas chorava dizendo palavras de negação.
Eu estava parada, sem conseguir me mover, eu estava muito preocupada com Sophia, porém eu imaginava, se eu estava assim, imagina oque está passando na mente da Carol nesse momento ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ? • Carl Grimes [ PAUSADA ]
FanfictionEmilly Collen era uma garota com uma vida considerada "normal", até um "vírus" de origem desconhecida se espelhar e acabar com metade da população mundial. Emilly se perguntava se ainda existia felicidade, alegria e entre todos os outros tipos de se...