><✶﹒EMILLY'S POV﹒⛸️
TODOS estavam na estrada, exceto Daryl, Carl, Rick, Shane e T-dog, que ainda procuravam por Sophia.
Ouvimos um barulho na mata e olhamos para ver oque era, era Daryl juntamente com T-dog, após a imagem deles serem vista por todos, Daryl disse :
— Ouvimos um tiro, peguem suas coisas, é melhor a gente ver oque aconteceu.
— Pode ter sido Rick e Shane matando um zumbi - Lori disse para ele.
— Eles não são idiotas, além de desperdiçar munição estaria chamando mais zumbis para eles, não foram eles, se fosse, eles teriam utilizado a faca - Daryl respondeu para Lori.
— Emilly, pegue sua mochila dentro do trailer, ela está em cima da mini cômoda ! - Lori disse para mim.
Assenti com a cabeça e fui em direção ao trailer, olhei para a mini cômoda e minha mochila realmente estava lá, coloquei ela nas minhas costas e peguei a mochila de Carl também.
Sai do trailer indo em direção a Lori e disse para ela :
— Lori, quer que eu leve a mochila do Carl ?
E ela respondeu para mim :
— Não precisa querida, muito obrigada por trazer a mochila dele.
— Vamos gente, não podemos demorar ! - Daryl dizia para nós indo em direção a floresta.
Todos estávamos seguindo ele, até ouvirmos um barulho de alguma coisa caindo, olhamos para trás e vimos Andrea no chão com um zumbi em cima dela.
Antes de Daryl atirar naquele zumbi com sua besta, ouvimos um barulho de pata de cavalo se aproximando, uma mulher de cabelos curtos chegou batendo no zumbi que estava em Andrea com um taco sem nem descer do cavalo, ela parou e perguntou para nós :
— Lori ? Lori Grimes ?
— Eu, eu sou a Lori, oque foi ? - Lori perguntou para ela.
— Carl foi baleado, você precisa vir agora, Rick mandou eu chamar por você.
— Aí meu Deus ! - Lori disse após ter a notícia que seu filho tinha sido baleado.
Lori começou a subir no cavalo e Daryl disse para ela :
— Ei ! Não podemos ! Nem conhecemos essa garota !
— Voltem para Fairburn Road, fica perto da nossa fazenda e procurem a caixa de correio com o nome Greene - Disse a mulher para nós antes de começar a ir em direção de onde ela tinha vindo.
— Mais que merda aconteceu !? Como assim o Carl foi baleado !? - Eu dizia para mim mesma com nervosismo evidente em minha voz.
— Não, ele não, ele não pode, ele não pode, ele não - Eu dizia para mim mesma com medo de perder Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ? • Carl Grimes [ PAUSADA ]
FanfictionEmilly Collen era uma garota com uma vida considerada "normal", até um "vírus" de origem desconhecida se espelhar e acabar com metade da população mundial. Emilly se perguntava se ainda existia felicidade, alegria e entre todos os outros tipos de se...