"𝑇ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔."
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧.
Claire, Seu pai, sua mãe e seus irmãos, estavam em sua casa numa tarde de meio dia. Lana estava fazendo o almoço quando escutou sobre um aviso importante na TV.
— Emily, aumente a TV, por favor meu amor — Lana diz enquanto tira a comida da panela já colocando nos pratos.
Emilly aumenta e no jornal começa a anunciar:
"Humanos estão se atacando. Sim, foi isso oque você acabou de ouvir. Uma mulher estava andando pela praça num campo perto de Atlanta, quando avista uma pessoa bem estranha, ela começa a filmar, com curiosidade, ela vai se aproximando até que esse ser o ataca. A mulher foge, e diz que era um "zumbi". Ela postou nas redes sociais e logo o vídeo viralizou, todos não estavam acreditando, porém está tendo muitos casos que esta acontecendo. Então prestem atenção. Devido a esses casos, iremos pedir que se tranque dentro de casa, ou saia o mais rápido possível do país. Não sabemos se esta acontecendo em outros lugares, no entanto se protegem. Irá ficar tudo bem, que Deus nos abençoe."
Lana escuta isso e olha para Daryl, que esta no tanto assustado também.
— Mamãe a gente vai morrer? — Diz Emilly com medo.
— Não filha, irá ficar tudo bem. Agora almocem, eu e seu pai iremos iremos conversar sobre isso.
Eles termina de comer e cada um foi pro quarto deles, menos Lana e Daryl.
— Oque iremos fazer? — Lana pergunta a Daryl cruzando os braços.
— Vamos sair de Atlanta. Parece que aqui não irá ficar seguro. Manda as crianças arrumar as malas, iremos sair ainda hoje.
— Ok... Eu vou ligar pra Hannah pra ir com a gente, não quero que ela fique por aqui sozinha. — Diz Lana indo até o celular e ligando para a irmã. — Você vai levar o Merle também?...
— Vou pergunta.
Lana assentiu e foi avisar as crianças para arrumar as coisas. Depois de um tempo, Hannah e Merle chegaram, Claire e seus irmãos já estavam pronto e foram pro carro mais seus tios e seus pais. No caminho de sair de Atlanta, ele vai pessoas correndo e sendo atacadas uma pelas outras, Emilly estava com medo então o irmão mais velho, William, abraçou a irmãzinha. Claire estava com medo também, porém não queria demonstrar.
— Ei, não prescisa ter medo tudo bem? — Hannah fala tentando acalmar a sobrinha.
No caminho da estrada eles vai parando em um engarrafamento, estava cheio de carros buzinando e pessoas com raiva xingando uns aos outros.
— Merda, oque é agora? — Daryl desce do carro e Lana desce tambem o acompanhando.
— Oque será isso? — pergunta Lana indo pro lado do marido.
— Não sei. Vou verificar, desça com as crianças e ficam juntas.
Lana assentiu e voltou para ficar com as crianças. Passou-se uns minutos e já estava ficando quente, por ser 13:00.
— Esta muito quente... — Claire diz tentando se abanar.
— Eu sei minha filha...
Claire escuta uma voz familiar.
— Carl? — ela desce da mala e bota a cabeça do lado do carro para ver. — Mãe! O Carl ali Ô! E a tia Lori também. — Ela aponta para os crimes.
— É mesmo filha! Vem crianças vamos ir lá! — Lana diz e seus filhos e sua irmã vai até lá.
Carl se vira e ver Claire, seus irmãos a mãe e a tia dela se aproximando.
— Mãe a Claire! — Carl disse saindo da mala e vai até lá.
— William! Emilly! Claire! Tia Lana e Tia Hannah!
— Oi Carl! — William diz.
— Oi Carl. — Claire apenas o olha e vão segundo eles até o carro dos crimes, e quando vai se aproximando lá ver uma mulher e uma menina loira lá.
— Lori! — Lana vai até ela a abraçando— que bom que esta bem!
— Digo o mesmo! Onde está seu marido? — Diz Lori.
— Ele está com o Merle vendo oque esta acontecendo nesse engarrafamento, e o Rick? Onde esta?
Lori abaixa a cabeça meio triste sem dizer nada.
— A-Ah me desculpa Lori, n-não sabia.
— Sem problemas amiga, o Shane esta por lá também, ele que nos ajudou a vim pra cá...
Carl se vira e começa a falar.
— Gente essas são Carol e sua filha Sophia, Sophia esses são William, mas pode o chamar de will, Claire e Emilly!
Eles se comprimenta e sentam na mala.
Hannah se aproxima — Eai criançada, vamos jogar alguma coisa por enquanto?
Todos menos Lori e Lana concordam. Eles brincam de adedonha e passa-se umas horas até anoitecer. Quando esta a noite todos começam a escutar gritos e etc. Daryl, Merle e Shane voltam correndo para de volta ao carro.
— Temos que sair daqui. Achamos um canto pra nós acampar. Vamos! — diz Shane já indo pra dentro do carro, Daryl e sua família entram no carro também e Carol, Ed e Sophia também entram no carro. As duas famílias seguem o carro dos Grimes.
Eles chegam no canto para montar o acampamento, já tinha outras famílias lá que tinha acabado de chegar também, todos começaram a se ajudar e montaram as cabanas.
Isso é só o começo de uma grande história que irá marcar diversas vidas.
_________________________________________
𝘖𝘭𝘢́ 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦! 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘉𝘭𝘰𝘰𝘥 𝘍𝘪𝘳𝘦. 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘪𝘮! 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰́𝘥𝘪𝘰𝘴. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘢́ 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢 𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.𝘕𝘰𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘪𝘳𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘯𝘦́? 𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴! 𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́? 𝘒𝘬𝘬𝘬𝘬.
𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘛𝘪𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘤𝘰
𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘢𝘳 𝘴𝘱𝘰𝘪𝘭𝘦𝘳𝘴, 𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤. 𝘖 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦́ dixon_.dearingfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ.
Fanfiction- 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎. - 𝐂𝐋𝐀𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍 é uma garota meio rebelde para idade dela, claro ela é filha de Daryl Dixon, como não ser rebelde? Ela irá ter que lutar para sobreviver nesse apocalipse com sua família, ou melhor, tentar blo...