"𝑇𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑖𝑠𝑎𝑠𝑡𝑒𝑟 pt1."
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧.
Eles voltam para o acampamento e ficam esperando o almoço. Claire se senta no tronco de árvore em frente da fogueira e fica olhando para a entrada do acampamento, esperando seu pai chegar a qualquer momento.
— Está tudo bem maninha? — William diz se aproximando e se sentando do lado da ruiva.
— Está sim will, não se preocupe.
— Está com medo do papai não voltar?... — Claire olha pra will e depois volta a olhar para a entrada.
— Um pouco. — Claire fala abaixando a cabeça.
— Ele vai voltar tá bom? Eu sei que ele volta. — Ele tenta tranquilizar sua irmã.
— Cadê a Emilly? — Ela pergunta para o mesmo.
— Está ali pintando com a Sophia. Claire, eu venho percebendo que você está, com medo daqui. Literalmente, mas não vai acontecer nada aqui entendeu? Aqui é seguro para nos moramos.
— Will, não fique pensando nisso tão cedo, estamos aqui não faz nem três semanas direito.
— Mas por quê que você duvide que aqui seja um perigo? — Ele pergunta para a irmã.
— Will, eu sinto que isso vai acabar, e bem cedo. Esse acampamento vai ser mais nada. — Ela fala olhando para ele.
— Claire deixe de falar merda, eu hein. — Will sai meio assustado dali e vai pra onde Sophia e Emilly estão.
Claire fica bem pensativa sobre oque tinha dito ao irmão, e depois de uns minutos ela vai para cabana dela, pegando no sono assim que entra.
Enquanto Claire estava cochilando em sua cabana, Sophia, Emilly e Will ficam conversando numa mesinha em baixo da árvore.
- Gente, deixa eu pergunta um negócio. - Will fala chamando a atenção das duas.
- Oque foi Will? - Sophia pergunta olhando para o mesmo.
- Sabe, eu estive pensando por um tempo sobre isso. Não tem a Claire e o Carl? Pois pronto, sabe eu acho que eles ainda vão se entender e talvez até ficarem juntos. Oque vocês acham também sobre isso?
- Ah eu não sei não, mais assim, a gente é muito novos pra falar sobre isso né? - Sophia fala.
- Vocês, eu não, já tenho 13 anos. - Ele fala se gabando.
- Só dois anos de diferença - Sophia fala.
- É mais eu sou mais velho que vocês e principalmente a Emilly que tem 9 anos.
Elas reviram os olhos e continua falando sobre o assunto.
- E principalmente eles são novos para pensar nisso. Mas eu acho que eles ainda vão gostar um do outro e vão parar de se "odiar" entre enormes aspas, por coisa besta. - Sophia fala.
- Eu também nem sei o por que deles se "odiarem" desse jeito. - Will fala.
- Falando neles. - Ela aponta para carl e Claire se aproximando.
- Oi gente - Carl fala se aproximando com um sorriso e sentando com eles.
- Eai irmãzinha - Will fala observando Claire se sentar.
- Eai... - Ela fala.
- Gente, vocês perceberam que o Jim ta meio estranho? - Will fala e os outros se vira observando ele a cavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ.
Fanfiction- 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎. - 𝐂𝐋𝐀𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍 é uma garota meio rebelde para idade dela, claro ela é filha de Daryl Dixon, como não ser rebelde? Ela irá ter que lutar para sobreviver nesse apocalipse com sua família, ou melhor, tentar blo...