" 𝑆𝑢𝑟𝑝𝑟𝑖𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑑𝑖𝑠𝑎𝑠𝑡𝑒𝑟𝑠. "
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧.
Um cara sai do caminhão, todos estavam curiosos para saber quem àquele cara era. Até que o sol revela ele, era Rick. Sim ele estava vivo o tempo todo. Todos ficam chocados, Carl que estava triste e sua mãe o acolhendo, logo vira a cabeça e se depara com seu pai vivo. Ele vai indo na direção dele gritando "PAI! PAPAI!!! " e pula nos braços do pai. Rick começa a soltar umas lágrimas de felicidade por ter encontrado sua família. Lori logo também vai até ele o abraçando, Shane Fica o encarando ainda chocado por não estar acreditando que ele e estava vivo, porém também vai até ele o comprimentar.
Passa-se um tempo e as crianças começam a brincar de esconde-esconde, era a vez de Carl ser o conta. Todos se esconde no acampamento, porém Claire queria se esconder em um canto que ninguém ia achar, então foi para floresta. Ela foi andando até chegar em um canto que era perfeito para se esconder, porém derrepente, ela escuta um barulho de grunhido, ela se vira e ver um zumbi comendo um cervo que tinha uma flecha cravada nele. Ela começa a gritar com medo, o zumbi escuta ela e vai indo na direção onde Claire estava, porém ele é atirado por uma flecha na cabeça o matando. Daryl sai da moita e vai até a filha para ver se estava tudo bem,
- PAII! - Ela corre até Daryl que abraça a mesma.
- Ei! Você está bem? - ele fala ficando em frente a filha.
- S-sim... - Ela abraça mais ainda o pai.
Rick, Lori, Shane e outros do acampamento foi até lá pra ver oque estava acontecendo. Carl o olha pra Claire e fica bem preocupado com ela, porém tenta não demonstrar muito. Eles voltam pro acampamento, o Daryl fica olhando para todos os cantos do acampamento, parecendo que esta proucurando algo.
- Esta proucurando algo Daryl? - Rick pergunta ao amigo se aproximando dele.
- Cadê o Merle? Por que ele ainda não voltou, em? - Daryl olha furioso para Rick, Andreia, T-Dog e Glenn. Glenn coça a cabeça esperando um deles falar.
- Nós deixamos ele no terraço... - T-Dog fala abaixando a cabeça.
- OQUE?! - Daryl se vira para ele.
- Mas relaxa, eu tranquei a porta para os zumbis não entrar, é impossível isso acontecer. Mais o problema é que eu deixei a chave cair quando eu estava voltando para tirar ele de la... - Ele fala engolindo seco.
- COMO PODEM FAZER ISSO COM MEU IRMÃO, EM?! - Ele fala andando de um lado para o outro coçando a cabeça.
- Olha Daryl ele estava sendo uma ameaça para nós. - Diz Rick se aproximando.
- O tio Merle é uma ameaça? - Claire diz chamando atenção de todos.
- N-Não Claire, isso é conversa de adulto, vá para dentro do trailer com as crianças. - Rick fala e ela faz isso.
Ela entra no trailer e fica desenhando na mesa sozinha, até que percebe alguém chegando, ela olha para frente e ver Carl.
- Eu sinto muito... - Ele diz olhando para baixo.
- Senti sobre oque? - Ela pergunta levantando a cabeça para ele.
- Sobre o seu tio...
- Tá tudo bem, eu e meu tio nem se dávamos bem mesmo.
- Eu escutei eles dizendo que iriam voltar pra trazer ele de volta para cá. - Ele fala se aproximando com a cadeira pra ficar mais perto dela. - Esta ficando lindo o desenho... - Ele solta um sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ.
Fanfic- 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎. - 𝐂𝐋𝐀𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍 é uma garota meio rebelde para idade dela, claro ela é filha de Daryl Dixon, como não ser rebelde? Ela irá ter que lutar para sobreviver nesse apocalipse com sua família, ou melhor, tentar blo...