"𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝐷𝑖𝑠𝑎𝑔𝑟𝑒𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑠."
𝘊𝘭𝘢𝘪𝘳𝘦 𝘱𝘰𝘷.Já faz duas semanas que estamos Acampando, eu estava até que gostando disso. Nesses últimos dias, meu pai sempre estava na floresta caçando, eu mal vía ele, porém eu o entendia. Eu, o Carl, a Sophia, a Emilly e o Will, sempre brincava ou no acampamento, ou no rio que tinha lá. Quando eu estava me escondendo na brincadeira de esconde-esconde, eu encontrei um caderno, não tinha nada escrito então peguei ele para começar a escrever sobre tudo que esta acontecendo. Ninguém sabe sobre meu diário, sempre o guardo nas minhas coisas bem escondido. Eu espero que isso passe logo, eu estou com medo, mesmo sabendo que estamos seguros aqui, eu sinto que irá acontecer algo."
Eu estava escrevendo em meu diário quando noto alguém chegando perto da minha cabana.
— Claire, vai querer brincar com nós? Vamos pro lago. — Carl abre a cabana e diz botando a cabeça para dentro.
— Sim, jaja apareço lá. — Eu disse guardando meu diário. Carl assentiu e foi indo na frente pro lago com a Sophia e meus irmãos.
Logo cheguei lá, Carl e Will estavam caçando sapos com o Shane, enquanto a Sophia e a Emilly estavam procurando pedrinhas. Eu fui pra perto das meninas e comecei a proucurar também.
— Como é que eles conseguem pegar sapos? Eca! — Sophia disse e a gente riu, logo eu respondi. — São meninos! Por isso são nojentos! — Eu disse mas sem perceber, eu tinha falado um pouco mais alto, e pela minha sorte os meninos escutaram.
— Pelo menos não temos frescura princesinha. — Carl fala olhando se virando pra mim.
— Não me chama de princesinha! — Eu respondi ficando com raiva.
Shane acha um sapo e entrega para Carl, eu estava de costas para eles quando escuto Carl chamando meu nome, eu me viro e me deparo com Carl jogando o sapo na minha roupa.
— AAAAAAAAAH! CARL VOCÊ ME PAGA!!! — Eu disse jogando o sapo pra longe e limpando minha blusa com a água do lago.
Os meninos riram e eu revirei os olhos, estava morrendo de raiva do que acabou de acontecer. Depois de um tempo da gente ali no lago, eu começo a escutar uma discussão vindo da areia. Eu olho e vi que era o Sr. Peletier brigando com as mulheres, quando eu vi, eu chamei o Shane e mostrei oque estava acontecendo, ele mandou nos fica aqui que ele iria resolver, nos assentiu e ficamos parados lá observando a briga. Shane logo chegou lá e começou a discutir com o Sr. Peletier, até que ele começou a espancar o homem.
— SHANE PARA! SHANE! — Diz Lori tentando separar.
— SHANE SOLTA O ED! — Diz Andreia puxando a Lori para não se machucar.
Carol começa a chorar pedindo para o Shane parar de fazer isso, pois o Ed já estava desacordado. Shane para e pergunta se as mulheres estão bem, elas confirma que sim e o Shane volta pro acampamento. Eu, Carl, Sophia e meus irmãos também fomos para o acampamento de volta. Sophia estava abraçada com a mãe com medo do que havia acontecido, eu estava desenhando em meu diário no trailer do Dale quando eu sinto alguém se aproximando, porém não presto muita atenção e foco no desenho.
— Posso ficar aqui com você?. — Eu levanto minha cabeça e vejo Carl se sentando lentamente na cadeira em frente a mim.
Eu concordo com a cabeça e volto a desenhar.
— Obrigado... Sabe Claire eu estou com medo por tudo isso que esta acontecendo, porém não estou ligando muito pra isso pois estamos juntos. Estamos todos juntos. Eu fiquei muito feliz por te encontrado você e sua família no engarrafamento, eu estava com medo de vocês estarem em perigo, porém quando eu vi vocês eu me senti mais aliviado. A gente não se da muito bem, porém você é uma pessoa importante pra mim Claire. — Ele fala um pouco tímido e suas bochechas logo começaram a ficar avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ.
Fanfiction- 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎. - 𝐂𝐋𝐀𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐗𝐎𝐍 é uma garota meio rebelde para idade dela, claro ela é filha de Daryl Dixon, como não ser rebelde? Ela irá ter que lutar para sobreviver nesse apocalipse com sua família, ou melhor, tentar blo...