Até que chegou uma garota,que se chamava mylena,era uma coisa fofa kkk.
Era hora do intervalo como sempre eu estava fazendo coisas pra minha prima,estava na fila para pegar salada pra ela pra mim e pra mais duas amigas chatas dela.Mylena narrando
Estava atras de uma garota que era da minha sala tinha esquecido do nome dela,ela estava cheia de pratos e garfos para pegar salada,no começo achei ela gulosa.
Derrepente ela derrubou todos os pratos,tive dó da tia que distribui comida,que desperdicio
Julia narrando
Quando derrubei os pratos veio aquela menina Mylena para me ajudar.
--Obrigado,Mylena não é ?
--Sim,sem querer ser intrometida pq tantos pratos,de salada?
--São para as minhas amigas ali-apontei para minha prima e as amigas chatas dela.
--Você sabe que nao precisa fazer isso né.
--Mais é isso que as amigas fazem nao é,ja estou acustumada com isso nao se preocupe sou só uma garota normal com amigas de verdade.
--Não amigas de verdade,ajudam umas as outras,podem até brigar as vezes mais sempre ,ficam juntas.
Voltei para a fila e peguei os pratos.e entreguei para elas.
Fiquei pensando no que mylena me falou por semanas,bem ela morava perto de casa entao fui até lá.A mae dela que atendeu.
--Oi,meu nome é.Ela interropeu
--Julia, ja sei mylena falou muito de vc pode entrar ela ja esta descendo.
Eu sentei no sofá e esperei ela por uns 5 minutos e ela desceu,
--Oi,que bom que veio.
--Pensei no quevc me falou naquele dia.e desidi falar com vc.
--Pode falar nao domos muito proximas mais sou toda ouvidos.
--Bem eu descidi que eu vou desistir dela nem que eu fique sozinha mais nao quero,mais uma amizade falsa.
--Nossa!finalmente vc se liberou achei que vc era mais fechada mais comigo jejus.
Senti meu rosto queimar fiquei vermelha.
Ela continuou.
--Bem posso ate nao ser muito intima sua mais te dou todo apoio.Mais mudando de assunto quer dormir aqui hoje.
Asseitei e senti que a partir dali seria muita coisa boa.
No dia seguinte fui ate minha prima e falei:
--Não sou mais,sua escrava,nao sou mais seu bobo da corte.
Entreguei as coisas que eram "usadas" dela que ela me imprestou.
Depois disso passou-se 9 anos e ja estamos com 17 anos ebaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da amizade
ChickLitmonstra Julia de 17 anos e é a historia de uma garota que nunca teve amizades verdadeiras que conhece uma menina chamada mylena e conhece as coisas boas das vida como paixao amizade,mais acaba descobrindo uma doença seria e descobre tambem os piore...