Ele falou meu nome como se fosse me chingar,mais logo falei:
-Nem precisa falar nada ta eu sei que estou errada por ficar com ele logo na primeira noite.só nao entendi porque saiu correndo e deu no que deu como vc ta vendo.
Mais logo apertei o botao para chamar o medico e ele logo chegou.e falou:
-Ainda bem acordou, sabia que quase morreu mocinha,voce pode ir tomar um cafe ligar para os pais dela enfim fazer alguma coisa porque agora iremos fazer uns exames e vai demorar bastante e vai ficar bastante gente em volta.
logo falei:
-Cuida bem dela viu,e vc ve se cuida vou ligar para seus pais.
Sai do quarto peguei cellar e liguei na casa dela ninguem, ninguem celular da mae dela ninguem, no celular do pai ninguem,do padrasto ninguem,no do luis niguem.Gente todo muno morreu foi pra marte e as unicas pessoas responsaveis para levar ela pra casa era eu ou a mae so que se ele fosse para minha casa,ela teria que ficar um tempao porque falarao que ela precisara de toda atençao da primeira pessoa que a retirace.E se eu a tirasse os pais dela irao me matar so que se ela nao sair ela vai me matar por nao sair e o hospital eles vao a jogar na rua.
Entao fui la e falei:
-Eu que vou retira-la .Mylena me olhou e falou:
My-E meus pais.
Ju-Nao atendem entao eu te levo.
Assinei os papeis e fomos de taxi claro porque ainda nao fiz 18 e a mylena nao tirou carta ainda,entao quando chegamos em casa u ja tinha falado para minha mae,e ela recebeu mylena muito bem.quando chegamos ja fui direto para a casa dela alem de pegar roupas dela porque ela tinha a chave e ele me enprestou,olhar e ver se tem algum ser naquela,casa.
Cheguei la jeeeeeeeeejuuuuuuuusssss quase desmaiei infelismente o pai ja tava enpacotado so nao sei a mae e o futuro padrasto e o gabriel todos estavam com um pouco de sangue mais o pai de Mylena era o mais sangrento logo liguei para o samu liguei e a filia da mae da atendente falou :
Atendente -Oque foi foi acidente tiro ou oque?
JU-Acho que tiro.
passei o endereço esperei ambulancia e a mulher falou que alguem teria que ir com o gabriel porque ele era manor e que por mais que eu nao fosse de maior eu poderia ir .Falei que iria so que preisaria passar em casa ,enquanto pegavam eles,fui em casa e falei:
Ju-Depois falo pelo whats Mylena quando chegar la so nao sai dai mae talvez nem durma em casa bjs que o assunto é serio mais serio do que a minha vida e da vida de tres pessoas.
Joguei as roupas de Mylena e sai correndo entrei na ambulancia e ela foi voando e logo no mesmo hospital que a Mylena iria fazer fisioterapia que beleza minha ta uma maravilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da amizade
Chick-Litmonstra Julia de 17 anos e é a historia de uma garota que nunca teve amizades verdadeiras que conhece uma menina chamada mylena e conhece as coisas boas das vida como paixao amizade,mais acaba descobrindo uma doença seria e descobre tambem os piore...