vamos ver oque acontece

14 0 0
                                    

Quando pensei em parar mordi a boca dele,e ele falou.
--Ai.Você ta doida,porque fez isso.enquanto tentava olhar a boca no celular.
--Você que é doido.Primeiro vc é o futuro irmao da mylena.Segundo vc é um galinha.
Ai ele me interropeu.
-- ei,ei vc nem sabe da minha vida e ja ta me chamando de galinha.
-- Primeiro eu nao sei se vc lembra mais eu sou melhor amiga da mylena. E vc é o melhor amigo e futuro irmao dela.ou seja ela me falou de vc e vc nao esta escondendo de ninguem até agora vc ja pegou umas quatro ou mais.
-- É posso admitir como sou gato e forte eu conquisto todas até vc sabia.
-- quem disse que vc me conquistou.foi só um beijo.
-- Mais vc gostou vai.
--vc nao sabe.
Depois de todo essa conversa.a gente saiu. Dos fundos da casa e cada um foi para um lado.
Logo fui dançar com a mylena ai, ela me pegou e fomo para o quarto dela e ela tambem estava levando um cara que por acaso era meu ex namorado.Comecei a ficar irritada só de ver a cara dele.O nome dele era luis ele me chifrou com uma amiga mais fais uns dois anos que eu nao falo com ele. E a mylena ja falou,ela sempre foi muito amiga dele. Ai ela ja falou:
My--vocês precisam conversar.
Ju--olha eu sei que vc gosta muito dele mais eu nao quero mais falar sobre esse assunto.
My--mais vc nao sabe a verdade.
Ju--sei sim ele me chifrou e ainda com minha ex amiga.isso é a pior maneira.
Luis--ei ele ta aqui e vc nao sabe a verdade.
Ju--olha vc nao me engana.
My--mais eu nao.
Ju--vc nunca me enganaria.
My--entao pufavor fala com ele.
Ju--tá.
Mylena saiu e pouco antes de eu dar indicios de falar,ele ja falou:
Luis--olha a roberta te contou tudo errado eu nao te trai ela só falou aquilo porque ela te odeia só porque vc era amiga do namorado dela.
Eu pensei a my falou pra mim acreditar entao aquela vaca da roberta,inventou.
Ju--desculpa,desculpa eu nao sabia eu nunca ia imaginar.
Depois de dois anos dei um abraço nele.
Luis--volta pra mim,eu sempre te amei durante esses dois anos.
Eu fiquei pasma sem reaçao.Eu tinha acabado de dar um beijo dos sonhos num cara e agora meu ex.
Ju-- eu acho que nao te amo mais.
Luis--mais eu posso te ensinar a voltar.
Depois daquilo tudo ele me beijou de uma forma que nunca o vi beijar como estavamos sentado na cama de mylena.....

O poder da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora