acho que a amizade acabaria

23 0 0
                                    

Acabei de me trocar só faltava a maquiagem,coloquei um vestido meio curto só um pouco acima do joelho.ele era tomara que caia vermelho bem sexy com algumas pedras brilhantes.Cheguei no quarto de mylena e falei.
-- Uau quem é essa menina .
Mylena estava linda com um vestido sexy todo azul longo mais na hora da balada quando os nossos pais nao estiverem ela ia trocar e colocar um mais curto.
Depois de falar maquiei ela que ficou ainda mais linda.Sem querer me gabar mais sei usar os pinceis e sombras.Depois que estavamos gatas,fomos á porta esperar todos.
Quando aparece um garoto que nunca tinha visto na minha vida.E logo falei com mylena
--Amiga que é ele nunca vi na minha vida ?
--Calma amiga é o gabriel aquele meu melhor amigo que falei que tenho desde os 4 anos.
--Ata.e logo ela ja falou
-- Á esqueci de falar a mae dele morreu ai como agora eu moro só com minha mae e o pai dele ja tava namorando com minha mae ele pediu ela em casamento.
--Oque e vc demorou todo esse tempo para me contar .
Pensei tipo vc nem pra me falar um pouquinho.Mais continuando.
-- Desculpa tava tao distraida com a festa que esqueci.
-- ta bom mais nunca mais esquece daqui a pouco vc vai ta gravida e eu nao sei kkk
-- Amiga nem fala isso.
Depois de todos entrarem.todos os pais depois de entrarem e dar os parabens para ela,todos foram embora,e a casa ficou só para a festa da mylena a mae dela e o futuro marido foram para um cruzeiro.
Por incrivel que parece a mylena era bem apegada mesmo a esse tal de gabriel ela nem ficou triste que seus pais se separaram,logo depois que começou a festa eu estava um pouco cansada de dançar e fui sentar, para recuperar um pouco a energia e até que gabriel era gato tinha um peitoral definido braços fortes.Mais era muito galinha acho que nos primeiros 20 minutos de festa ele ja pegou uma quatro garotas da minha sala.
E logo veio ele com todo aquele charme se achando,o rei da festa e falou
--Prazer sou o futuro irmao da mylena.
--Prazer, eu sou a melhor amiga da mylena julia.
--Ja ouvi falar de vc a mylena nao para de falar de vc o quanto é bonita gata e esperta.
--Se isso foi uma cantada nao funcionou.
Quem ele achava que era para me dar uma cantada daquela .Ele é um galinha e ainda era futuro irmao dela.
Fui levantar e logo ele me puxou para os fundos da casa e me deu um dos melhores beijos que ja tive era profundo e quente nao sabia se para ou continuava e decidi continuar.
Mais logo pensei se eu ficasse com ele mylena me mataria e a amizade acabaria.

O poder da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora