Oiii, então finalmente o capítulo 2.
Este capítulo não foi revisado então desculpe por qualquer erro.
Boa leitura.#raposinhadasneves🦊
[...]
Jungkook🥀
Meu lobo estava eufórico, por ter finalmente tido um diálogo com seu ômega, mesmo que pequeno foi perfeito para ele.
Mas tinha algo que meu lobo não havia gostado nada, nem um pouquinho, aquela mulher.... Ela não irá morrer agora, mas acho que vamos ter que fazer uma visitinha a ela já que atrapalhou meu momento com meu bebê.
Termino minha bebida, vou até o caixa e logo pago no meu cartão black.
-lótus espere um pouco, não tem como irmos agora eu presciso resolver umas coisas ainda, mas prometo que de noite um pouco antes de visitá-lo . -falo para meu lobo.
-𝙎𝙚𝙟𝙖 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙤, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖 𝙝𝙤𝙟𝙚-lótus fala
-não se apresse, não vamos matá-la apenas por atrapalhar meu momento. -falo logo escutando meu lobo reclamar
[...]
Chego na casa, uma das mais simples apenas para não chamar atenção de muitos por essa ser uma das nossas bases, mas essa é apenas de treinamento - casa de dois andares, com mais dois no subsolo, para os treinamentos de tiro, golpes e testes de alguns novos armamentos, a casa era branca e cinza, em um estilo moderno, garagem de 10 Metros, para vários veículos de fuga-
Entro no elevador e vou para o primeiro andar do subsolo, entre quatros salas entrei na segunda que era liderada por kim seokjin, dentro da sala escura, avisto várias mesas cheias de computadores, celulares, tablet, televisões de monitoramento entre outros aparelhos usados para espionagem e Hackeamento.
Consigo avistar seok, em pé encostado em uma mesa de um de seus mais novos alunos, segurando um papel em suas mãos, Me aproximo.
-esta aqui a lista de três integrantes da máfia japonesa, você vai ter que achar os principais dados deles como forma de treinamento, Lembre-se, um deslize e eles iram descobrir que você entrou no sistema deles- escuto kim seokjin falar para o novato, mesmo sabendo que era mentira uma parte, único deslize que seria capaz do novato cometer seria pegar Informações falsas, e se da mal no teste, não é possível ninguém perceber que entramos no sistema deles já que os nosso progama foi feito para ser que nem Fantasmas, eles estão ali e você nem percebe, vêem tudo que você faz mas mesmo assim você não irá vê-lo.
-kim, não assuste o garoto assim -falo sem querer dando um susto nos dois ômegas a minha frente
- Ah, jeon que susto não vi você chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - ABO
FanfictionJeon Jungkook, um alfa implacável e sério, encontra-se apaixonado por um simples escritor. Sua obsessão o leva a investigar meticulosamente cada detalhe sobre o ômega, e apesar da resistência de Jimin ao seu comportamento de stalkear, eles se veem l...