Oii, o primeiro capítulo finalmente né sksksksk
Porfavor votem e comentem!!
#raposinhadasneves🦊
[...]
𝙟𝙞𝙢𝙞𝙣☕️
Estava sentado na biblioteca, lendo alguns livros de suspense com um leve toque de romance, enquanto tomava sua obrigatória xícara de café pela manhã. Não podia viver sem seu café por nenhum dia sequer.
Ele estava já estava acabando uma obra de "terror" mais um suspense, além de várias mafias envolvidas, vamos dizer que jimin se enteresava bastante nesse assunto, mas acabou que ficou sem ideias para terminar a obra e procurou a biblioteca de seu amigo, Taemin.
Taemin, na real é seu ex namorado, só que como eles eram amigos de infância acabaram optando por continuarem a amizade.
Já estava quase dando 11:30, ele prescisava ir embora pra casa, por que já prescisava terminar seu livro, já que seu prazo estava acabando, vamos dizer que esse livro era baseado em um hacker real, nomeado pela mídia de Green Bunny, o porquê, ele é muito rápido nas suas fugas mesmo que sem nenhum tipo de transporte sempre ele some do nada, além de que ele se esconde muito bem, como um Coelho, e os principais motivos sempre que ele comete algum crime ele deixa uma marca no chão na cor verde, e ele também usa uma máscara de Coelho verde, bom naquela país não podia se lembrar dessa cor sem pensar no mafioso.
Verde... Era uma cor que chamava muito a sua atenção, talvez não só ela mas como as pessoas a chamavam por lar, talvez se interessasse bastante também pelo seu "dono".
Jimin saiu dos seus pensamentos quando percebeu que seu café tinha acabado . Ele suspirou em tristeza, teria que comprar outro café na volta para sua casa, ele arrumou suas coisa colocou o livro de volta na estante, e saiu da Biblioteca.
Geralmente a cafeteria que ele ia ficava perto de sua casa, mas ele prescisava de café logo, então optou por ir pela primeira vez em uma cafeteria próxima dali. Apesar do dia estar quente, ele não gostava de tomar café apenas para se esquentar, de algum jeito o ajudava a se concentrar melhor nas coisas.
No meio do caminho ele começou a ter uma sensação de estar sendo perseguido, ele parou e disfarçadamente olhou para os lados, sem achar nada fora do normal ele deixou isso de lado e continuou a caminhar.
Ele chegou na cafeteria, se sentou em um dos sofás e pediu para uma mulher que trabalhava lá o cardápio, percebeu que a mulher estava meio inquieta com sua presença quando ela voltou com o cardápio, então resolveu perguntar.
-com licença moça, você está bem?
Parece encomodada com algo.
Perguntei olhando para ela que estava na frente de minha mesa. -Ah, esta sim, desculpe -me pela expressões, mas, acho que já vi o senhor em algum lugar- falou e começou a me encarar mais - Ai meu Deus, você é Park Jimin?
Tipo eu tenho uma amiga que ela ama seus livros!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - ABO
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um alfa implacável e sério, encontra-se apaixonado por um simples escritor. Sua obsessão o leva a investigar meticulosamente cada detalhe sobre o ômega, e apesar da resistência de Jimin ao seu comportamento de stalkear, eles se veem l...