Oii!!
Gente passando para pergunta se vocês estão gostando da fanfic.
Porfavor comentem! A fanfic quase não tem comentários e é muito bom saber oque vocês estão achando da leitura!
Lembrando que esses capítulo voltados ao passado deles, se passa em 2006.
Quando jungkook tem 7 anos e jimin 6.
#raposinhadasneves🦊
[...]
No animado shopping, Jungkook e Jimin, agora com seis e sete anos, exploram cada canto com olhares curiosos. As luzes coloridas das lojas e o burburinho das pessoas criam um ambiente mágico para suas inocentes aventuras.
-Olha, Jungkook, aquele é o parquinho de diversões! Podemos ir lá?
-Claro, Jimin! Vamos ver o que tem de legal.
De mãos dadas, correm em direção ao parquinho, onde risadas e gritos de felicidade preenchem o ar. Os brinquedos se tornam o palco de suas brincadeiras, enquanto se divertem como verdadeiros parceiros de travessuras.
-Jungkook, eu quero sorvete! Vamos lá naquela sorveteria?
-Só bora, qual seu sorvete preferido?
-Morango e o seu?
-Chocolate.
Juntos, escolhem seus sabores favoritos e saboreiam cada colherada com expressões de pura alegria. O shopping se transforma em um mundo de descobertas para os dois pequenos amigos.
-Jungkook, aquela loja tem brinquedos incríveis. Vamos lá!
-Sim, Jimin! Vamos ver o que tem de legal.
-Jun, qual seu animal favorito?
-Meu favorito é o Coelho!
-O meu é o gato.
Exploram a loja de brinquedos, fascinados com as cores e formas dos objetos que capturam suas imaginações infantis.
Jimin olha fascinado para as pelúcias, e Jungkook percebe que ele está focado principalmente em uma meio escondida no meio das outras.
Um gato rosa.
Jeon se surpreende ao ver Jimin se virando e pegando outra pelúcia, a qual ele não conseguiu ver, e vai ao caixa.
Acaba agindo por impulso e pega o gato, indo ao caixa também. Jimin já não estava mais lá, provavelmente estava o procurando pela loja.
Ele paga e vai à procura de Jimin.
-Achei você, Kookie. - Escuto a voz sorridente de Jimin atrás de mim e me viro.
-Estava me procurando, bebê? Não pode sair assim sem mim, vai ver que alguém sequestra uma coisinha fofa que nem você. - Falo enquanto aperto suas bochechas e deixo um selar em uma delas.
Percebo as bochechas dele ficarem brutalmente vermelhas, e ele abaixa a cabeça.
-Vamos ao cinema, o que você quer assistir?
-Pode ser... Segredo dos animais? Ele lançou há pouco tempo. - Fala ainda tímido.
-Claro! Tudo que você quiser, bebê.
Foram para o cinema, escolheram o filme.
Não falaram nada durante o filme, apenas Jungkook fazendo carinho em Jimin.Quando o filme acaba, eles vão para fora, quase saindo da porta de entrada do shopping, eles param.
-Jiminie.
-Jun.
Chamam em uníssono e acabam rindo juntos.
-Pode falar, bebê.
-Tá, num tem quando eu perguntei seu animal favorito, então era pra isso.
Ele pega de dentro da sacola um ursinho de pelúcia, um Coelho verde. E entrega para Jungkook.
-É um agradecimento por ser tão legal comigo. - Fala envergonhado.
-Não precisava, bebê, mas eu amei. - Fala afastando os cabelos louros de Jimin da testa do mesmo. - Mas olha que coincidência, 'pra você.
Jungkook pega de dentro de sua sacola a pelúcia que Jimin tanto encarava na loja.
-Ah meu Deus, Kookie, eu tinha visto esse gatinho na loja. Ele é perfeito!! Como você sabia que eu queria esse?
-Eu vi você encarando ele, então decidi comprar.
Vemos seguranças entrarem pela porta.
-Bom, já está na hora de se despedir, a gente se vê, tchau Jun.
-Tchau, bebê. - Fala e dá um selinho demorado em sua bochecha e sai sem esperar nenhuma reação do mais novo.
Deixando o loiro completamente envergonhado para trás, tendo que ser carregado por seu segurança até o carro.
-Senhor Park, quer que eu guarde esse urso no porta-malas junto com as outras compras?
-Não precisa, daqui pra frente eu não desgrudo dele.
[...]Esse foi o menor capítulo até agora😅
É porque tinha gente me aperreando para eu terminar logo, então nem deu pra ter mais um capítulo junto desse que nem na att passada.Obrigada por ler. 🫶
Deixem seu voto!
Até próxima att. ❤️🩹
Pelúcia do jimin.
Pelúcia do JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Máfia - ABO
FanfictionJeon Jungkook, um alfa implacável e sério, encontra-se apaixonado por um simples escritor. Sua obsessão o leva a investigar meticulosamente cada detalhe sobre o ômega, e apesar da resistência de Jimin ao seu comportamento de stalkear, eles se veem l...