passado

34 6 3
                                    

Boa leitura, anjinhos!

Lembrem de comentar e deixar seu voto.

#raposinhadasneves🦊

#raposinhadasneves🦊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai lá, bebê.

A criança, por volta de seus 7 anos, obedece ao pedido do pai e vai ao parquinho ao lado do trabalho de um amigo de seu pai. Por segurança, é acompanhada por um homem alto, moreno e vestido de preto.

Ao chegar lá, Jungkook encontra outra criança na caixa de areia, um pouco mais baixa e mais "delicada" que ele. O garoto, um ano mais velho, olha o outro concentrado em montar uma "cidade" de areia. Encantado, essa é a palavra que define Jungkook enquanto observa o loiro, que nem percebeu sua aproximação por estar concentrado.

Ao finalmente decidir sentar junto ao menor, ele leva um susto. Jungkook se vira e pede ao segurança, que na verdade era do seu pai, para que se sentasse em uma cadeira um pouco distante. Ao receber a ordem, o segurança obedece.

- Oi, lorinho - fala sorrindo.

- O-oi? Desculpa, você me deu um susto - o menor responde. - E como assim "lorinho"?

- Ah, sei lá, achei que combinava com a sua cara. Mas o que você estava fazendo? Parecia bem concentrado - ele já sabia a resposta, mas preferiu perguntar.

Ele vê o brilho nos olhos do loiro ao mesmo tempo que eles duplicam de tamanho.

- Você gostou? Estou fazendo uma cidade. Era de um mapa que eu encontrei no escritório do papai, mas ele não deixou eu trazer. Eu decorei tudo - ele sorri, um sorriso genuíno que fecha seus olhinhos em formato de meia lua. Jungkook se encontra encantado novamente, mas como não se encantar com essa aparência angelical?

- Gostei sim, está incrível - fala ainda hipnotizado em seu sorriso. Mas uma dúvida vem à mente - você ficou bastante tempo com o mapa, né? É uma cidade bem grande.

- Na real, só fiquei um minuto mais ou menos com o mapa, até que meu pai mandou eu vir para cá. Aí aproveitei para refazê-lo aqui.

Jungkook fica surpreso com a boa memória do menino; a cidade era realmente grande, e em apenas um minuto ele conseguiu decorar até as árvores.

- Ah, me esqueci. Qual é o seu nome? - o loiro pergunta desta vez.

- Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 7 anos. E você?

- Park Jimin, tenho 6.

- Ta explicado porque você é tão pequenininho - o mais velho não perde a oportunidade.

- É só um ano de diferença!

- Mesmo assim, eu devo ser tipo 8 cm mais alto que você - continua na brincadeira.

Dentro de apenas 2 segundos, vê Jimin se levantando rapidamente e dando um chute em suas partes baixas.

- Ai! - em reflexo, coloca as mãos no local atingido. - Era só brincadeira, bebê, não precisava agredir.

Herdeiros da Máfia - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora