Vamos nos atentar mais para as coisas de Jesus

1.9K 96 14
                                    

     Será que você está atento aos sinais de Deus? Vocês estão vendo que nos últimos dias a palavra de Deus vem se cumprindo? Se não estão vendo vamos prestar mais atenção para que vocês possam perceber que Jesus não estava brincando quando disse que o Senhor iria volta para buscar sua igreja.
     Em Tiago 4:1-17 fala sobre as guerras e conflitos que ocorrem entre nós, fala também sobre cobiçar, matar e invejar coisas e nunca obtê-las, não obtemos nada daquilo que queremos, pois não pedimos e quando pedimos são com objetivos errados, e ainda fala sobre os adúlteros e sua inimizade com Deus por conta da amizade com o mundo, pois quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. São coisas que está nas escrituras e que estamos vivendo hoje em dia com muita frequência.
     Muitas pessoas estão fazendo planos, dizendo que irá fazer coisas, sem antes pedir direção de Deus, o único que sabe sobre o nosso futuro, sobre o dia de amanhã é Deus, então porque queremos fazer as coisas do nosso jeito? Se o único que manda e desmanda, que faz e que também pode desfazer é o Senhor. No livro de Isaias 46:10 diz assim: "Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo o que me agrada". Desde o início de nossas vidas até o fim delas, Deus já tem tudo planejado, ele sabe de tudo que aconteceu no nosso passado, tudo o que acontece no nosso presente e o que acontecerá no nosso futuro, pois está escrito tudo no livro dele, cada dia de nossas vidas ele ja escreveu, então não adianta o inimigo tenta impedir algo de acontecer em nossas vidas, não adianta nos fazermos planos, pois se não forem os mesmos de Deus não vai dar certo, pois Deus já tem preparado o melhor para mim e para você.

Que Deus os abençoe, até o próximo capítulo bjsss

Jesus está voltandoOnde histórias criam vida. Descubra agora