"Quando os maus brotam como erva, E todos os malfeitores florescem, É para serem aniquilados para sempre". Salmo 92:7
Como vimos no capítulo anterior, as pessoas cada vez mais estão ficando más, esta cada dia que se passa surgindo mais pessoas ruins, e isso é como podemos ver cumprimento da palavra do Senhor, pois há muito tempo atrás ele predisse como seriam as pessoas no futuro que no caso é o nosso presente e o que ele disse esta se cumprindo, mas como podemos ver em Salmos 92:7 quando as pessoas más começam a surgir em bastante quantidade é para serem aniquiladas, mortas, destruídas, e isso significa que o fim da humanidade esta próximo, o fim vem se aproximando cada vez mais, e o pior é que muitos estão dormindo, estão de olhos fechados não conseguem ver o que esta acontecendo, não conseguem perceber que em um dia estão vivos, mas no outro só Deus sabe, pois ele está voltando, Deus está nos alertando assim como aconteceu com aquelas 10 virgens, irá acontecer com nós, quando o grande dia chegar quem estiver preparado irá subir para o Reino de Deus, mais quem não estiver preparado irá perecer. E então, com qual das virgens vocês se identificam? Com as 5 prudentes que estavam preparadas para a chegado do noivo, ou com as 5 loucas que ficaram desesperadas pedindo do azeite as outras virgens? Sera que você está preparada(o) para chegada do noivo? Se não estiver eu te aconselho a começa a se prepara, pois ele vem ai e não vai demorar muito, nesse dia não haverá misericórdia, ao contrário de muitos que estão brincando de serem crentes, de serem tementes a Deus, quando na verdade não são, Deus não está brincando de ser Deus, ele está vontando para buscar sua igreja e quem continuar brincando de ser crente irá ficar enquanto os fiéis iram subir, todos que ficarem seram aniquilados para sempre.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apocalipse 1:3
Que Deus os abençoe, até o próximo capítulo bjsss