Alguns dos sinais da volta de Jesus

691 38 12
                                    


    "Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino; haverá falta de alimentos e terremotos num lugar após outro". Mateus 24:7

     A muitos e muitos anos vem ocorrendo várias e várias guerras, conflitos armados em todo mundo, são milhões e milhões de pessoas morrendo nessas guerras, muitos não entendem, o porque de tantas mortes, tanto sofrimento, é tudo cumprimento da palavra do Senhor.
Estamos vivendo também em uma época de muita fome, falta de alimentos e não é tanto por não ter alimento para comprar, e sim por falta do dinheiro, quantas e quantas pessoas estão ai desempregadas, e as que estão trabalhando estão ganhando pouco, muitas pessoas estão sofrendo de fome crônica, por não terem condições para comprar alimento. Em Lucas 21:11 fala sobre grandes terremotos que aconteceriam, e quantas notícias ja se ouviram de que terremotos aconteceram em um certo lugar e matou várias pessoas, nesse mesmo capítulo e versículo de Lucas diz também sobre as pestilências, antigas e novas doenças estão atacando a humanidade, muitas pessoas estão morrendo por causa dessas doenças.
    Me digam, são ou não são evidências da volta de Jesus? Como podemos ver está tudo escrito na bíblia, e ainda á pessoas de olhos fechados para isso.

Deus abençoe vocês e até o próximo, onde veremos mais sinais da volta do Senhor, bjsss

Jesus está voltandoOnde histórias criam vida. Descubra agora