Jesus falou sobre o reino de Deus, em Lucas 4:43 diz: "É necessário que eu pregue as boas-novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado". Jesus não sabia exatamente quando o reino de Deus chegaria para nos trazer paz, Jesus morreu naquela cruz para que pudéssemos ser perdoados pelos nossos pecados e ter a oportunidade de ter uma vida eterna no Reino de Deus no dia em que ele voltasse para buscar sua igreja, mais para isso temos que ser fiel a Deus, temos que servi-lo, temos que aceita-lo como nosso salvador, Deus quer que nós o ame assim como ele nos ama, ele tem o melhor para nós lá no Reino dele só que temos que buscar o melhor dele, a vontade dele é de salvar todos seus filhos mais ele não obriga ninguém a aceita-lo, nem fazer sua vontade por ser obrigado, ele espera você dar o primeiro passo, ele quer que você o aceite, se entregue para que ele possa fazer a obra dele em sua vida, e no dia em que ele vinher buscar o seu povo para irem morar no seu Reino junto a ele, você subir junto com os fiéis por também ser fiel, Deus nos ama e quer nos salvar basta aceitarmos o seu amor, o melhor dele para nossas vidas e sermos fiéis, Jesus predisse coisas que aconteceriam na terra antes da chegada do Reino de Deus, e é o que tem acontecido.
Esse é curto, mas o próximo sera maior ok, fiquem com Deus bjsss