Seul, Coréia do Sul
03:17 a.m.Dica de música:
The Other Woman - Lana Del Rey.[...]
Os olhos castanhos o encaravam com certa dúvida. Ele estava com vergonha. Não sabia o que dizer, nem ao menos o porquê de ter lhe chamado para sua casa. Se seu namorado soubesse, estaria fodido.
- Diga Tae, por que precisa de nós? - Disse o rapaz em sua frente. E céus, como ele queria beijá-lo, ver o seu nome sair daquela forma de seus lábios era tentador demais, tudo o que queria era que ele lhe proporcionasse o mínimo de reciprocidade. Suga se sentou na poltrona cinza escura de sua sala e, enquanto fechava a porta, ficou de frente para o mais alto.
Ele não pensou muito nas suas ações, com certeza não, mas agora se encontrava puxando o garoto, o colocando sentado no sofá, sentando em seu colo. O corpo de J-Hope se enrijeceu com exatidão, enquanto Yoongi os encarava com surpresa.
- Tae? Você está ficando louco? Saia de cima de mim! - Disse o acastanhado em puro choque, sendo calado pelo mais novo que selou ambos os lábios com certa força, prendendo suas mãos nos cabelos bagunçados do rapaz que se surpreendeu, mas por um triz acabou sedendo ao seu desejo carnal sentindo o gosto nítido de whisky e tabaco que vinha da boca do garoto. Ele depositou suas mãos na cintura de Taehyung o prensando em seu colo, enquanto o mesmo continuava com a mão nos cabelos bagunçados do garoto.
O menor levou sua outra mão para o abdômen do mesmo, que era consideravelmente definido, e acabou o arranhando por cima da roupa, fazendo com que ouvisse o rapaz dar um leve suspiro. A ereção do mais velho já era nítida no meio de suas pernas. Era algo realmente admirável.
Hoseok era grosso - E grande.
- Taehyung. - O moreno foi acordado de seus devaneios por uma voz de alguém que, por um momento, havia "esquecido" estar presente. - Eu posso saber o motivo de você ter ligado para J-Hope no meio da madrugada falando que precisava de nós, e agora que estamos aqui, você simplesmente resolve não só beijar meu namorado, como também ter essa intimidade de sentar no colo dele. - Tae jurava ter ouvido angústia na voz do mais velho, mas pensou ser um devaneio por conta do álcool em seu organismo. - E melhor, o que mais me admira foi o fato desse desgraçado te corresponder. Vocês acham que estão onde? Na porra de um filme pornô? Eu devo ter a maior cara de idiota, não é possível. Por acaso, isso já estava acontecendo há tempos e eu fui agraciado por esse showzinho de vocês? - Lágrimas se faziam presentes em seus pequenos olhinhos. - Eu odeio vocês.
- Amor... - Hoseok se desvencilhou do mais novo. E sua preocupação era perceptível em seu semblante. - Eu...
- ''Amor'' o caralho Jung Hoseok! Fica com a sua nova putinha, que eu vou embora. E nem ouse em me procurar. - A essa altura, suas lágrimas corriam soltas pelo rosto, e sua voz parecia querer falhar.
- Yoon, por favor... - Jung se levantou, tirando Taehyung de seu colo com um pouco de brutalidade, e o mesmo apenas encarava a situação sem reação com sua boca entreaberta.
- Eu te odeio. - Abriu a porta e saiu pela mesma, a batendo com uma força descomunal.
Era capaz de se ouvir os passos duros do mais velho indo embora. Enquanto Hoseok caía de joelhos sobre o piso da sala de Taehyung, lágrimas persistiam em inundar seus olhos. Tanto pela raiva que sentia, e também pela imensa dor em seu peito.
Havia perdido o amor da sua vida por nada.
- Hoseok. Eu... - Choramingou Taehyung também com olhos marejados por lágrimas, tentando se explicar ou ao menos pedir desculpas ao rapaz.
- Cala a porra da sua boca. - Vociferou com raiva presente em seu tom de voz. - Você não acha que já fodeu demais com as coisas por hoje?
Começou a se levantar e ir em direção a Taehyung que o encarava com certo espanto por conta da reação alheia. - Você é um merdinha desprezível que não se contenta com a vida medíocre que tem, e prefere acabar com a felicidade alheia, não é mesmo, Kim Taehyung? - Disse entredentes, pegando o mais novo pelo colarinho da camiseta que usava para dormir, começando a empurrar-lhe contra a parede.
- Eu espero que você ainda se foda muito na vida. - De repente, um tapa estalado foi desferido no rosto do mais novo. - Quero que você me esqueça 'pro resto dessa sua vidazinha fodida, e que o meu nome e nem o do meu Yoongi saiam dessa sua boca imunda. - Praticamente cuspiu em sua cara enquanto apertava mais seu pescoço, fazendo com que a falta de ar se tornasse presente.
- Sabe... Acho que Alan vai amar saber sobre isso. Imagina só a cara dele em saber que não consegue dar conta de uma putinha desprezível como você, será que ele vai gostar de saber como nunca te comeu direito? Como você nos contava o que ele não fazia com você. - Suas palavras demonstravam ódio, algo que Taehyung jamais havia recebido dele.
- Eu tenho nojo de você. - Falou o mais velho, que soltou o rapaz bruscamente.
Então, Taehyung respirou fortemente enquanto recuperava o fôlego.
- Hoseok... Por favor...
Foi ignorado, sendo respondido pelo alto som da batida da porta. Taehyung caiu no chão em prantos, ouvindo Hoseok ir embora enquanto o xingava através da porta. E se amaldiçoou ainda mais quando finalmente se deu conta de que havia perdido os dois amores da sua vida, também percebendo que perderia em breve seu atual namorado.
Havia como piorar?
Ouviu seu telefone tocar. Quem diabos o ligaria tão tarde?
- Taehyung? Sou eu, senhora Choi. - Ouviu a voz conhecida de sua síndica.
- Ah, sim. - Suspirou - Olá, senhora Choi. - Respondeu ainda surpreso.
- Perdoe-me pelo horário, aqui na Itália ainda é de tarde, haha - Falou a mais velha, dando uma risadinha.
- Tudo bem, eu ainda estava acordado. Qual o motivo da ligação?
- Bom, me perdoe, meu menino. Mas infelizmente a dona do apartamento o quer de volta, e isso não se diz a mim, mas sim a ela.
- Oh... - Secou os olhos cheios de lágrimas, que agora se encontravam arregalados por surpresa. - Como assim?
- Ele não especificou o motivo, apenas disse que precisava da casa dentro de exatamente uma semana, eu sinto muito, meu menino.
- Tudo bem, senhora Choi, eu darei um jeito, eu sempre dou.
Ela se despediu e a ligação foi encerrada.
Taehyung se sentou em seu sofá e começou a chorar novamente. O mundo realmente era muito filho da puta consigo, o que ele faria? E se não encontrasse uma casa? Teria de voltar para aquele inferno que um dia chamara de casa? Com aquelas pessoas que se diziam seus pais, mas que contradiziam totalmente a isso.
É, com certeza havia como piorar. Sempre podia piorar.
• • •
Eaiiii, gostaram do cap??
Hoseok bravo,
Yoongi choroso,
Taehyung mendigo.😨😨O que será que vai dar no próximo cap ein???
Vejo vocês em breve! 🥳🥳🥳
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fucking sin - TaeYoonSeok.
Romance"- Oh meu querido, agora você vai entender porque eu sou 𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖 da esperança do meu namorado. Seja um garotinho obediente e faça tudo o que eu mandar". Onde Taehyung se vê apaixonado pelos irmãos de consideração do seu namorado, e aca...