1.

160 11 13
                                    

Seul, Coreia do Sul.
02:40 a.m.

Dica de música:

Singularity - BTS.

•••

Taehyung não era infeliz no relacionamento, pelo contrário, seu namorado foi o primeiro cara que o fez entrar em um relacionamento de verdade, com tamanha intimidade e cordialidade. Foi ele que concebeu a ele todo seu amor, atenção e carinho. Mas como nem tudo são flores, há tempos que Kim Taehyung estava alimentando um desvelo em relação aos seus sentimentos pelo seu atual parceiro, aquilo o preocupava de forma severa. Como isso aconteceu? Como começou a pensar dessa forma? Bom, é uma história meio longa para ser explicada.

[...]

Kim acabara de acordar de mais uma noite mal dormida, não sabia o porquê disso, o porquê de ter tantos sonhos eróticos com os seus considerados "cunhados", por que aquilo acontecia justo com ele? Talvez deveria ser efeito de remédios de ansiedade, ou seus placebos de fabricação duvidosa que estavam o deixando louco.

Levantou zonzo, suava frio, e tinha as mãos trêmulas, ousou olhar para o relógio em cima de sua cabeceira. Marcava às 02:43 da manhã, ou melhor, da madrugada. Não sabia o que fazer, a angústia consumia seu peito a cada dia que passava, a cada instante, um sentimento de desejo e receio atulhavam seu coração.

Como alguém em sã consciência se apaixonaria, não só por um, mas pelos dois melhores amigos de seu namorado, que eram considerados seus "cunhados", o jovem se encontrava um trapo, noites mal dormidas, a culpa corroendo seu peito, e principalmente o maldito desejo.

A única opção que lhe restara era o mais torturante, aquilo que lhe matava aos poucos, mas que era melhor do que a dor de se sentir uma vadia mentirosa e traidora. Pegou seu maço de cigarros, colocando apenas um em seus lábios, o prensando com certa força, estourando as bolinhas saborizadas. Olhou para cima de sua estante, sentindo um breve gosto cítrico.

Logo tratou de pegar seu costumeiro isqueiro metálico. Se sentou novamente na cama, e direcionou-se para janela que se encontrava atrás da cabeceira, levou o pequeno tubo preenchido por tabaco aos lábios, puxando fôlego e ascendendo o mesmo, dando sua primeira tragada da madrugada, sentiu o alívio imediato da nicotina entrando em seu organismo, segurou o cigarro entre dois dedos, e soltou um suspiro de satisfação, que fazia com que a fumaça acumulada saísse pela brecha de seus lábios rosados.

Direcionou seu olhar à estante cheia de livros, eles eram seu maior vício. Ao lado da estante, havia vários porta retratos seus e de seu namorado, vários presentes e cartas do cara que deveria ocupar sua mente, mas que naquele momento, não era o caso, pois seus pensamentos preservavam um certo rapaz de cabelos ruivos, um brinco em cada orelha, olhos penetrantes, e um pouco mais alto que ele. Sua postura má, sorriso e olhar marcante.

Nossa, aquilo acabava completamente consigo.

E pior, existia outro alguém, um rapaz de sua altura, de sorriso gengival perfeito, com aqueles olhos pretos e madeixas dos cabelos platinadas.

Semelhante à porra de um anjo.

Sentia seu corpo arder enquanto dava outro trago em seu cigarro, o acabando naquele momento. Fechou os olhos jogando a bituca no cinzeiro, e continuou novamente a preservar os dois rapazes que o faziam questionar sua própria índole, a brisa noturna o fazia se sentir leve. O que acabou lembrando-o como se fosse hoje, o dia em que os conheceu.

  [...]

•Tarde em Seul•

04:28 p.m.

- Bati! - Gritou o garoto enquanto jogava às 9 cartas do pife na mesa retangular.

- Ei, você trapaceou! - Protestou o garoto de cabelos róseos.

- Aceita Jimin, você perdeu pra mim. - Disse com o ego inflado e braços cruzados.

- Você é o primo mais insuportável do mundo, sério. - O garoto bufou a contragosto.

- Eu sei que você me ama, mas enfim, que horas nós vamos à praia? O sol logo irá ser pôr. - Questionou o Kim enquanto guardava seu baralho na caixinha novamente.

- Amo mesmo, que bom que sabe. Bom, nós... - Dizia Jimin que fora atrapalhado pelo som de uma moto que ecoou pelos ouvidos dos dois nos fazendo virar o pescoço em direção ao barulho.

Um rapaz alto desce da moto, tinha olhos castanhos, vestia uma calça jeans preta, camisa social justa que delineava seu corpo - Muito bem inclusive - Boné, orelhas furadas, e algo que com certeza chamava a atenção do garoto, uma tatuagem com a frase "Hope" por todo o pescoço. Atrás daquele belo homem, pode ver outro rapaz descer da moto, que também fizera o Kim errar uma batida de seu coração. Cabelos platinados, olhos pretos, pálido de forma sexy, camisa social cinza escura que destacava sua pele leitosa. Tae pode perceber que o branquinho era apenas poucos centímetros mais baixo que o acastanhado tatuado. Um verdadeiro colírio para seus olhos!

Os rapazes haviam chegado em uma R1, uma moto esportiva que Taehyung considerava "dos seus sonhos". Os mesmos se aproximaram dos primos que antes jogavam pife, mas agora tinham toda atenção nos dois. Jimin acenou para o garoto e se levantou para ir ao seu encontro. - HOBI! Quanto tempo primo! - Os dois se abraçaram e fizeram um toque de mãos engraçados, que fez com que o menino desse um pequeno sorrisinho.

- Oi 'pra você também, Jimin. - Falou o platinado atrás do outro rapaz com uma falsa cara de indignação.

- Yoon! Eu não esqueci de você. Que saudades! - Disse Jimin correndo para abraçar o outro, que agora tinha um sorriso gengival em seu semblante.


E puta merda. Taehyung diria que poderia morrer apenas cogitando em receber um sorriso daqueles para si.


- Jimin, você está me apertando. - Disse, sendo solto imediatamente pelo garoto. - Mas realmente, que saudades, você nunca mais foi lá em casa. - Disse o garoto de olhos pretos, que respirava ofegante depois de quase ter sido esmagado pelo Park.

O Kim sentiu olhos alheios queimarem sobre si. Mudou a direção de sua atenção, percebendo que o tatuado o fitava firmemente com um olhar indecifrável.

Deus, Kim Taehyung, em seus 21 anos de vivência, jamais imaginou que fraquejaria com apenas um olhar.

- Sinto muito cara, eu não tenho muito tempo, 'tô trabalhando muito esses últimos meses, e o Jungkook não facilita nada. Então... Yoon, Hobi, esse é o meu outro primo, Taehyung. - O rosado virou o olhar para si e logo continuou a frase - E Tae, esses são meus primos: Jung Hoseok e Min Yoongi. - Assim que moreno olhou em direção aos rapazes, percebeu que era o foco dos dois pares de olhos. Ele corou assim que reparou no rosto do rapaz tatuado, que o encarava os olhos marcantes que possuía. - Eles são namorados. Aliás, eu nunca te falei deles? - Naquele momento, o semblante encantado do rapaz de cabelos pretos se desfez completamente.

Puta merda, óbvio que eles eram um casal, como dois homens daqueles poderiam ser solteiros? Pensou, se sentindo completamente idiota.



•••


Oiii! Querem saber a continuação dos TaeYoonSeok? Espera
só mais um pouquinho que no próximo capítulo vai ter mais! Se tiverem gostado, votem na fic!

Será que vai ter Jikook também..? 👀

Beijinhos e até o próximo cap! 🩷


Continua...

My fucking sin - TaeYoonSeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora