"Retomando o controle"

72 14 2
                                    

<<>>
𝐀𝐤𝐢𝐤𝐨 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯-

Akiko-Pare! Eu não quero machucar eles.

-Você não tem escolha, as ordens da máscara diz que você precisa levá-los ao desespero total.

Akiko- Eu não vou deixar essa máscara idiota me controlar, EU NÃO VOU!

Tento voltar ao controle mesmo estando complicado. De algum jeito, eu consigo tirar a minha versão da máscara do controle, voltando ao controle total de minha mente, por algum motivo eu consigo voltar.

Atordoada, pisco meus olhos confuso, coloco a mão na cabeça e logo observo ao redor, havia algumas pessoas ao meu redor, que logo se assustam com meu movimento da mão.

Kuon- Meu Deus ela saiu do transe!- ela fala assustada.

-O que.... Quem são vocês, aonde eu estou.- pergunto ainda confusa enquanto me levanto aos poucos.

Percebo uma garota do grupo apontando duas armas em minha direção. E vejo o sniper mascarado de antes apontando também sua sniper para mim. O que havia acontecendo aqui?

Mayuko- Espera, o que? Você não se lembra de estar nos atacando?- ela pergunta confusa.

Depois que tentei retomar o controle de minha mente, tudo havia sumido, e eu só me lembrava de um clarão branco após eu ter voltado.

-Esperem, por favor não atirem, por algum motivo eu não estou mais sendo controlada pela máscara.- falo preocupada com as mãos levantadas em tom de me render.

Yuka- Nós não acreditamos em você.- ele fala sério enquanto fixa seu olhar por trás da máscara sobre mim.

-Espera, eu me lembro de você, você atirou em um mascarado que estava me atacando, e depois tentou atirar em mim.- falo apontando para o mascarado de sniper.

Logo vejo todos em choque com minha fala

Yuka- Espera, você se lembra..- ele fala com a voz falha enquanto abaixa a sniper.

-Eu já disse, eu não estou mais sendo controlada pela máscara.

Honjo- Ae, então prove, tire a máscara.- ela fala em um tom grave com as sobrancelhas abaixadas e com as armas apontada para mim.

-Ok, ok, eu tiro.- falo em um tom calmo.

Logo retiro a máscara e mostro meu rosto para eles, que logo voltam a ficar em choque com meu ato. A garota que apontava a arma para mim, logo paralisa e abaixa suas armas, assim como o sniper mascarado.

Mayuko- M-mas como isso é possível, você estava sendo controlada pela máscara agora a pouco! Como você fez isso?- a garota pergunta com a face esticada de choque.

-Eu não sei, eu só fiz o possível para retomar o controle de volta.

Yuka- E você conseguiu.- ele fala parecendo que estava sorrindo.

-Aliás, por que você atirou em mim aquela hora?- falo exigindo uma resposta.

Yukq- Ah, você tinha uma katana, achei que fosse perigosa.- ele fala nervoso enquanto coça a cabeça.

-Não se julga um livro pela capa.- falo irritada.- você quase me acertou.

Yuka- Você tem razão, me desculpe. - ele fala respirando fundo.

Rika- Como você se chama afinal.

-Eu me chamo Akiko.- falo enquanto abaixo para pegar minha katana.

Rika- Muito prazer, eu sou o Rika Honjo, essa garota de cabelo longo e escuro e a Yuri Honjo, minha irmã, e essa de cabelo loiro preso e a Mayuko, essa de cabelo colorido claro e a Kuon e esse mascarado com a Sniper e o Yuka, ele passou por algo parecido com o seu caso, mas ele ainda precisa usar a máscara, afinal o comando de suicido ainda está dentro da cabeça dele.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨-

Passou-se um tempo e estávamos todos sentados no chão comento, havia já escurecido e paramos para descansar. Eu estava sentada um pouco afastada do pessoal, afinal eu estava com medo da máscara resolver retomar o controle de minha mente de novo.

Percebo o sniper mascarado vindo em minha direção.

Yuka- Posso me sentar aqui.- ele pergunta com o cigarro na boca.

-Ok.- falo com a face para baixo.

O sniper mascarado logo se senta no chão e continua a fumar.

Yuka- Ainda não acredito que alguém conseguiu retomar o controle totalmente sobre a mente após possuir a máscara. Você parece bem, por que não está junto ao pessoal.- ele fala tirando o cigarro da boca para soltar a fumaça.

-Eh, mas é melhor eu ficar um pouco distante de vocês, tenho medo da máscara tomar o controle de volta sobre mim.- falo em um tom se preocupação, estava inquieta pensativa sobre tudo isso, e com medo ao mesmo tempo.

Yuka- Não se preocupe, se a máscara tomar o controle de volta, faça o possível para retomar o controle de novo, precisamos de você para acabar com esse mundo. E iremos te segurar e te proteger, ninguém te machucará.

-Nossa eu imaginei tudo, menos que você seria um cara legal.- falo em um tom de deboche para ele.

Yuka- Você também não é a melhor pessoa que eu já conheci, garota.- ele fala soltando uma pequena risada sarcástica.

-Não me chame de garota, isso é ofensivo de sua parte.

Yuka- Hm, é mesmo? E como quer que eu te chame afinal.

-Olha, pode me chamar só de Akiko.

Yuka- Hm, não gostei, prefiro te chamar de garota.- ele fala enquanto se levanta para ir em direção ao pessoal.

-Que idiota.- sussurro para mim mesma.

Luta sem fim: Tenku Shinpan-Sem saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora