"Sem escolhas."

69 8 7
                                    

Algumas horas depois<>

Akiko is pov

Caminhamos por um tempo pelos corredores do prédio que estávamos. Havia milhares de portas onde davam a alojamentos e a áreas para comer, o que precisávamos para pegar algumas comidas. Caminhamos por um bom tempo, subimos para o quinto andar do prédio de escadas, até sentir que alguém estava me cutucando no ombro. Pela minha visão todos estavam subindo na frente, mas Kuon e eu estávamos atrás.

-Você está bem, Akiko? -Kuon fala com sua doce e suave voz.

Admito que deis quando o sniper mascarado havia ficado estranho comigo, eu comecei a ficar mais quieta e para baixo. Mas não achei que eles fossem perceber já que havia chegado no grupo recentemente, e ainda era uma desconhecida para todos.

-Ah, estou sim, Kuon, não se preocupe. -Forço um sorriso.

-Não está não, você está cabisbaixa. -Ela fala em um tom triste. -O que aconteceu? Pode falar comigo se estiver confortável.

Eu não queria, até para não a incomodar, mas se ela está dizendo que tudo bem, então ok.

-Bom, é que quando eu acordei algumas horas atrás no quarto, o Sniper estava lá. A gente conversou, mas aí depois ele ficou estranho comigo. Ficou frio. -Falo séria com os olhos semicerrados.

-Ah, entendi. Olha, não fica mal por causa dele, ele é bem complicado de lidar mesmo. -Ela fala me consolando.

-Eh, você tem razão. Não tenho que esquentar minha cabeça por conta dele. -Falo mais séria, estava com raiva.

Subimos até o quinto andar e lá começamos a andar pelos corredores atrás de suprimentos e armas. Viramos até o próximo corredor onde havia uma janela enorme até o final do corredor, e alguns quartos do outro lado. Logo, à frente podemos ver a silhueta de um mascarado. Mas agora ele era diferente e novo. Ele era um mascarado com um macacão e uma marreta de concreto, e parecia ser bem forte. Logo todos paramos de andar ao ver o mascarado.

-Cuidado. -O Sniper fala atento.

O mascarado da marreta logo nos avista. Ele estava com a respiração muito ofegante, conseguíamos ver o suor caindo pelos seus cabelos escuros que tampava um pouco acima da máscara. Levo meu olhar ao chão logo atrás do mascarado, assim como o resto, e conseguimos ver no mínimo cinco corpos destroçados pelo mascarado da marreta. Todos estavam com as cabeças amaçadas e deformadas, parte dos corpos arrancados e o peito de todos amaçado pela marreta. Para mim, aquela cena foi a pior coisa que já havia visto neste mundo, ou fora dele. Entro em completo desespero e a paralisia do corpo, assim como Yuri, Kuon e Mayuko.

-Ele destroçou aquelas pessoas. -Mayuko fala com a voz tremula.

-Eu não entendo, eles deveriam apenas forçar as pessoas a se matarem, e não as matar! -Yuri fala rápido em desespero.

-Eh, mas eles podem matar as pessoas. -Spiner fala sério sem tirar os olhos do mascarado à frente.

-O que a gente faz. -Rika fala suando frio e encarando o mascarado à frente junto ao Sniper.

-Se ele vier para atacar, a gente o mata. -Sniper fala preparando sua arma.

-Não dá para simplesmente matá-lo, ele com certeza e forte demais. Olha o que ele fez com aquelas pessoas! -Falo ansiosa.

-Mas iremos tentar mesmo assim. Agora saque sua espada. -Ele fala sem virar o rosto.

-Qual o seu problema? Por que está agindo frio comigo? -Pergunto séria para ele, que estava à frente de mim.

-Agora não, Akiko.

Logo, o mascarado da marreta parte para cima de todos nós, sem ao menos percebermos.

-Cuidado! -Rika fala desviando da marreta.

O mascarado da marreta pula sobre todos e tenta acertar sua marreta em todo mundo ao mesmo tempo, mas atentos, todos desviam. Rika corre e puxa Kuon para a marreta não a acertar. Ao todos desviarem por pouco, o mascarado acerta a marreta direto na enorme janela de vidro ao lado, fazendo ela quebrar inteira e se quebrar, dando vista para os outros prédios e o abismo. Sniper logo se atira para cima de mim e me puxando para o outro lado, eu estava em choque com a vista e de que eu poderia morrer ali mesmo, mas estava tentando voltar do transe.

-Me solta! -falo com a voz elevada para ele.

Todos logo começam a lutar com o mascarado da marreta. Ele atirava vários golpes rápidos com sua marreta em Yuri e Mayuko. Rika leva Kuon para a parede do outro lado perto de Sniper e eu. E assim voltando para ajudar as meninas.

-Você precisa ficar aqui em segurança, Akiko. -Ele fala com os braços firmes sobre meus ombros. Me olhando no fundo dos olhos.

-Então agora você está se preocupando e falando comigo? -Falo séria para ele.

-Não temos tempo para isso, você não entende.

-Pois é, eu não entendo. Por que ficou frio do nada comigo?

O sinto respirar fundo e elevar sua atenção até o chão, parecendo que escondia algo.

-Olha, eu também não sei por que agi daquele jeito, mas você precisa me escutar e ficar aqui, ok?

Logo o vejo se levantando para ir até os outros que lutavam com o mascarado. Ele logo caminha com calma e ajeitando sua Sniper para atirar contra o mascarado da marreta. Ele dispara uma bala que acerta com tudo o braço do mascarado, mas mesmo a bala tendo entrado contra o braço dele, ele se atira para cima do Sniper e o atira a sua marreta. Sniper desvia com tudo e recarrega sua arma às pressas, mas logo sem ver, o mascarado da marreta o acerta um golpe com a marreta, fazendo atirar o Sniper contra a parede quebrada de vidro. Estico minha face ao ver Sniper desaparecendo pela janela quebrada, sem saber se ele havia caído no abismo ou não.

-Sniper mascarado! -grito ao me levantar com tudo.

Reparo pelo lugar, e vejo Kuon no chão com lagrimas nos olhos ao lado de Rika que parecia estar com o braço deslocado. Yuri estava do outro lado com Mayuko apoiada na parede, parecendo estar exausta. Vendo todos exaustos e feridos, eu tinha que ajudar e acabar com aquele mascarado de uma vez por todas. Então, havia uma coisa que eu deveria fazer. Assim então, pego a minha máscara que estava amarrada em minha saia.

-Akiko, não faz isso! Você pode acabar não conseguindo voltar. -Mayuko fala com a face elevada para mim, em um tom de preocupação.

-Esse é o único jeito. -Falo respirando fundo com lagrimas nos olhos. Eu estava pronta e decidida de que realmente iria fazer aquilo. Com poucas chances de voltar de novo, eu decido colocar a máscara então. Pelo menos eu queria matar aquele mascarado para todos seguirem em frente, mesmo que eu ficasse para trás, ou eles tivessem que me matar também. Então, coloco a máscara.

-NÃO!

A ultima coisa que escutei, foi a voz do Sniper mascarado. Que bom que ele estava vivo.

<<<>>>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luta sem fim: Tenku Shinpan-Sem saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora