𝐀𝐤𝐢𝐤𝐨 𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯
Enquanto subo para o próximo andar do prédio, sinto uma sensação estranha, acho que não estou sozinha aqui.
Começo a andar pelo corredor e me dou de cara com uma mulher máscara alta junto a um cara musculoso que parecia ser um nadador mascarado, que logo colocam sua atenção em mim.
Kusakabe- Olha só o que temos aqui nadador mascarado!- ela fala com as mãos no rosto em um tom forçado de choque.
-fala sério, mais mascarados.- sussurro para mim mesma enquanto saco minha katana.
Kusakabe- Nadador, estamos muito atrasados para se encontrar com o senhor Aikawa, então se livre dessa pirralha o mais rápido possível.- ela fala enquanto cruza os braços.
O nadador mascarado logo caminha em minha direção. Mas ele logo para e se posiciona para atacar, saco minha katana e logo vejo o mascarado correndo em minha direção para me atacar, nisso ataco de volta tentando feri-lo com minha espada.
Ele atira um soco super rápido em direção de meu rosto, mas logo bloqueio com minha katana.
O nadador mascarado logo segura com os dois braços minha katana, me atirando contra a parede me fazendo ficar imobilizada no chão. Me sinto desnorteada e com a visão um pouco falha, tento respirar fundo mas a falta de ar logo sobe sobre mim. O nadador mascarado logo se abaixa para dar o golpe final, mas a mulher mascarada o interrompe.
Kusakabe- Nadador espere.- ela fala caminhando em nossa direção.-Você é bem forte garota, suas habilidades com a espada e espetacular.- ela fala com uma pequena risada.
-Está insinuando o que.- pergunto com dificuldade na fala ainda no chão.
Kusakabe- Estou querendo dizer que você seria uma esgrimista mascarada super forte.- ela fala se abaixando de frente para mim.
Paraliso em pequenas lagrimas em meu rosto, aquilo não podia estar acontecendo.
-Eu nunca colocaria sua máscara estupida.- falo com o tom de voz elevado.
Kusakabe- Não se preocupe querida, eu a colocarei por você.- ela solta uma risada enquanto se levanta.
O nadador mascarado logo me puxa para ficar de joelhos para a mulher.
Kusakabe- Você será uma ótima mascarada não se preocupe.- ela fala enquanto pega uma máscara que estava em sua cintura.
-Não, por favor!- falo com lagrimas nos olhos.
Kusakabe- Seus sofrimentos irão embora querida, você deveria estar feliz.
Luto para sair do chão, mas o nadador mascarado possuía o dobro da minha força. Então este seria o meu fim? Eu nem consegui me despedir do meu tio, dos meus pais.
Logo minha última visão era da máscara já em meu rosto, nisso tudo ficou escuro por uns segundos. Eu não escutava e não via nada. Apenas comecei a sentir meu corpo entrando em um choque total.
Kusakabe- Mascarada esgrimista, a ordem agora e que você precisa seguir seu rumo e achar humanos para levá-los ao desespero total, entendido?
Akiko se levanta com sua espada e assim concorda com a cabeça para a mulher máscara.
Akiko havia entrado em estado total da máscara, tudo parecia perdido, mas talvez haja esperança para a pobre garota.
<<>>
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.Akiko caminha por um tempo e logo se depara com uma ponte de dentro do prédio, que a levava para outro prédio a frente, ela então cruza a ponte à procura de humanos.
Ao cruzar a ponte, akiko perde o equilíbrio e acaba caindo no chão, ela estava sentindo uma dor na cabeça insuportável.
𝐀𝐤𝐢𝐤𝐨
Observo ao redor e não vejo nada a não ser de um local meio estrelado vasto e vazio.
Akiko-Onde eu estou.- ela pergunta preocupada.
-Olá, Akiko Kenji-San! Seja bem vinda, neste exato momento você está dentro de sua cabeça onde o código do mestre Aikawa está plantado.
Akiko- O que? Quem está ai?- falo desesperada.
-Eu sou uma parte de você, sou sua versão da máscara.
Akiko- Não é possível...então eu realmente coloquei a máscara.- falo para baixo enquanto lagrimas escorrem de meu rosto.
-Bom, agora você possuí uma força sobrenatural super elevada, seus sentidos aguçados aumentaram e suas habilidades de luta também.
<<>>
Akiko mascarada logo sai do transe e se levanta do chão recuperando sua espada. Ao se levantar, Akiko se depara com humanos chegando a frente.
𝐓𝐮𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐘𝐮𝐫𝐢 𝐇𝐨𝐧𝐣𝐨-
Rika e eu estamos subindo as escadas junto ao pessoal até o terraço do prédio em que estamos. Ao meio de uma discussão de Rika e Mayuko sobre quem eu gostava mais, dois idiotas.
Honjo- Eae sniper mascarado, o que você acha que deve ter acontecido com aquela garota do outro prédio?- ela pergunta seria enquanto sobe as escadas.
Yuka- Eu não sei, mas espero que se ela for alguém do bem, que ela esteja viva para a encontrarmos.
Subimos os últimos degraus e abrimos a porta que leva ao terraço, e logo nos deparamos com algo inesperado. Era a garota da karana, mas infelizmente ela estava com uma máscara.
Honjo- Eu não acredito nisso.- ela fala em um tom decepcionada.
Yuka- Mas que merda.- ele fala com a voz irritada.
Sniper mascarado logo aponta sua sniper para Akiko, fazendo todos do grupo também entrarem em posição de confronto.
Yuka- Eu realmente estava torcendo para você estar bem garota.- ele fala decepcionado.
Nisso a garota sem pensar duas vezes, parte para cima do sniper mascarado e dos outros, suas habilidades eram super impressionantes, a garota da katana se movimentava tão rápido que era impossível acerta um golpe nela.
Rika- Eu nunca tinha visto um mascarado tão forte quanto ela!- ele fala com a sobrancelha abaixada e em um tom de preocupação.
A garota logo pula para atacar Kuon, e Rika logo corre em sua direção.
Rika- Kuon cuidado!- ele grita enquanto tenta correr até Kuon
Kuon- Mascarada, eu ordeno que pare!- ela fala sacando a mão a frente de Akiko.
Kuon logo usa seus poderes e imobiliza a garota da katana, fazendo-a cair de joelhos.
Rika- Mando bem Kuon.- ele fala suspirando fundo de alívio.
Honjo- Ui ficou todo preocupado com a Kuon não é mesmo Rikazinho.- ela fala em um tom de provocação com um sorriso malicioso para ele.
Rika- Cala a boca Honjo.
Percebo que Kuon ficou envergonhada e logo prende sua atenção de novo a garota da katana.
Kuon- Mas gente é sério, vamos focar na garota.- ela fala com a voz tremula enquanto coça sua cabeça.
Logo todos nós nos aproximamos de Kuon e da garota da katana.
Em segundos, Kuon muda sua face para uma face de paralisada.
Rika- Kuon, o que foi?- ele pergunta preocupado.
Kuon- É que essa garota....eu estou sentindo que ela ainda está ai em algum lugar, e que está lutando para sair.
Yuka- Mas o que isso significa.
Kuon- Significa que ela está tentando controlar sua versão da máscara.- ela fala com um sorriso para a garota enquanto se abaixa em sua frente.
Honjo- E isso é possível? Nem a Mayuko conseguiu lutar, você teve que entrar na mente dela.- ela fala preocupada.
Kuon- Bom, essa garota deve ser bem forte por estar tentando lutar contra as ordens da máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta sem fim: Tenku Shinpan-Sem saida
FanfictionAkiko, uma garota do 3 ano da escola, cabelos azuis claros quanto o céu, olhos violeta profundos. Que gosta de karatê e lutas com katanas. Seu tio, Yuji, a ensinou tudo sobre lutas de espadas e karatê. Um homem misterioso e mais reservado, que no fi...