<<>>
Um tempo depois
Estamos andando pelo prédio já faz um tempo. Yuri e Rika estão em uma discussão sobre quem é mais forte. Típica briga de irmãos. Mayuko torce pela Yuri e Kuon torce pelo Rika é óbvio.
Apenas estou caminhando pelos corredores ao lado de Yuka. Todos estão andando e discutindo na frente enquanto o sniper mascarado e eu estamos atrás. Tenho que admitir, o sniper mascarado não é tão insuportável. Ele se preocupou comigo naquela hora. Ele me disse que eu não precisaria mais usar a máscara, mas tenho a impressão que alguma hora irei precisar colocá-la, e talvez seja tarde demais depois.
Mas tento puxar assunto com o mascarado. Ele é bem fechado e frio, mas talvez não seja só isso.
-Então, como você era antes de ser um mascarado?- pergunto andando com os braços entrelaçados pelas costas para puxar conversa.
Yuka- Eu não lembro muito de como eu era antes, mas tenho uns flash de algumas lembranças.- ele fala tirando um cigarro do bolso do blazer.
-como assim?
Yuka- Bom quando você coloca a máscara e fica sobre os comandos dela por completo, sua memória é apagada. E isso faz com que você se torne um fantoche, uma pessoa sem alma que não consegue pensar por conta própria.
-nossa.... sinto muito.
Yuka- Tudo bem, estou recuperando minha memória aos poucos. E fico feliz que você esteja bem em relação a sua máscara.
-Eh, só não sei por quanto tempo.
Yuka- Ei. Não pensa assim, vai dar tudo certo.
-Tudo bem, obrigada.
<<<>>>
Entramos em um cômodo grande que havia no prédio. Havia umas mesas e cadeiras, parecia mais um refeitório. Achamos alguns suprimentos e logo pegamos. Todos estão conversando sobre o grande achado e assim escuto passos vindo pelo corredor do lado de for a.
-Estão escutando esses passos também?- falo preocupada enquanto fixo meu olhar a porta do lugar.
Todos ficam em silêncio e os passos ficam mais altos e mais perto de nós.
Yuka- Se preparem, pode ser um mascarado.- ele fala sacando rápido sua sniper das costas.
Ficamos sob alerta e logo sacamos nossas armas. Ficamos atentos e esperando apenas o momento certo para enfrentar o perigo que iria vir. Aa porta se abre aos poucos e possamos ver o ser. Era um lutador mascarado que parecia ser super forte.
Rika- Tomem cuidado, ele parece forte!
O lutador mascarado parte para cima de nós super rápido. Ele acerta um soco rápido em Rika que o faz cair para trás e bate a cabeça na parede.
Kuon- Rika!- ela fala correndo até Rika.
Yuri dispara várias vezes em direção ao mascarado que desvia de todas. As balas da arma de Yuri acaba e ela para um tempo para recarregar, mas o lutador logo pula em sua direção para atacá-la, mas Mayuko a defende e acaba sendo atingida na cabeça e desmaia.
Yuri- Missizinha!- ela fala se abaixando e segurando ela.
Yuka- Garota fique aqui, eu pego ele.
-O que? não, espera!
O sniper mascarado logo corre em direção ao lutador e atinge com tudo a cabeça do cara com sua sniper, o que faz ele cair, mas o lutador se levanta e faz um gesto de revanche contra o sniper mascarado. Ele atira uma bala contra o lutador, mas a desvia e corre em direção ao sniper e o tacando para as mesas fazendo com que algumas virassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta sem fim: Tenku Shinpan-Sem saida
FanfictionAkiko, uma garota do 3 ano da escola, cabelos azuis claros quanto o céu, olhos violeta profundos. Que gosta de karatê e lutas com katanas. Seu tio, Yuji, a ensinou tudo sobre lutas de espadas e karatê. Um homem misterioso e mais reservado, que no fi...