Uchiha??

10 1 0
                                    

Oi gente linda , eu espero que vocês estejam gostando dessa merda , amo vcs ❤️

___________________ / / _________________
_

< No dia seguinte >

Gaara acorda primeiro que Naruto e se levanta , se troca e vai para a cozinha ver se tinha algo para fazer de café da manhã, logo ele acha alguns ovos e leite , então ele faz dois ovos mexidos e dois copos de leite com chocolate. Enquanto isso Naruto acorda após perceber que Gaara não estava mais na cama, ele coloca o uniforme e pega o celular para ver a hora...

Naruto: 5:30 ??! O Gaara acorda mó cedo, como sempre- diz de um modo divertido a última frase, logo Naruto desse para a cozinha e logo vê Gaara cozinhando algo , Naruto chega perto de Gaara para ver oque era .

Gaara: bom dia naru, eu acordei antes de você e decidi fazer café da manhã para nós dois , e seu copo de leite tá ali na mesa , jaja seu ovo mexido sai ok-diz Gaara um pouco animado , logo que Naruto percebe essa animação a essas horas da manhã ele acha estranho e pergunta.

Naruto: tá animado assim por que Gaara ? É difícil te ver animado, e eu fico bem feliz por você estar animado mais .... são 5:30 da manhã  ara , oque que te animou tanto ?-pergunta naruto bem sonolento

Gaara:uai , eu sempre sou assim de manhã-diz Gaara já colocando os dois pratos com ovos mexidos na mesa -eu me sinto melhor de manhã,  e nem eu sei o por que-di, Gaara já sentado na mesa e comendo sej ovo.

Q. B. T (^.^)

Ja eram uma 6:38, Naruto e Gaara já estavam indo para a escola , já estavam bem perto quando encontram com shikamaru também indo para a escola.

Shikamaru: Gaara ? Vocês não moram em lados opostos ? Por que estão vindo para a escola juntos ?-pergunta shikamaru com um pouquinho de ciúmes

Naruto: a é que o Gaara dormiu lá em casa ontem , ele pediu para me acompanhar para casa e eu aceitei , mais como a minha casa é longe chegamos um pouco tarde e eu convidei ele para dormir lá,  e ele aceitou- diz Naruto sem malícia alguma em sua fala.

Shikamaru: hum , entendi .... aí Naruto , hoje a noite você tá livre ? E que eu vou passar essa sexta sozinho em casa por que meus pais vão sair e ficar a noite inteira fora , aí eu pensei em convidar você , já que eu não gosto muito de muita gente , então se eu convidar um amigo meu os outros também vão querer ir, aí eu pensei em você , você aceita  ?-di, shikamaru ignorando completamente o Gaara , e olhando com carinha de cachorrinho molhado para que o Naruto falasse sim.

Naruto:ok , mais teremos que passar lá em casa antes para eu pegar umas roupas ok, agora vamos antes que os portões da escola se fechem-diz Naruto começando a correr segurando as mãos dos garotos

(Nn achei uma foto)

Logo eles chegam na escola e vão para  as suas sala , o gaara infelizmente não era da sala do Naruto , suas salas ficavam bem próximas.
Naruto e Shikamaru se sentam em suas mesas e começan a conversar um com o outro , até que chega uma menina de cabelo rosa e curto junto a um menino de cabelos pretos , espera ... é o mesmo que esbarrou em naruto, e ele tá... com vergonha ?

???:oi , com licença,  meu nome é Sakura Haruno , e meu amigo me disse que esbarrou em você sem querer , mais como eu conheço ele , ele concerteza não se desculpou adequadamente,  então aqui está ele- diz Sakura empurrando o menino para falar com Naruto.

???: oi, meu nome é Sasuke Uchiha , e ....... m-me desculpa por ter te chamado de merdinha e não ter me desculpado com você-diz Sasuke meio bravo e envergonhado ao mesmo tempo.

Naruto:a tudo bem,eu não guardo rancor das pessoas , mais você disse Uchiha ??-diz naruto arregaçando um pouco os olhos pois já havia ouvido aquele sobrenome antes , mais ... aonde será que ele ouviu?

Meu loirinho Meu emoOnde histórias criam vida. Descubra agora