Desculpe pela demora gente linda, aqui está mais um capítulo para vcs.
Espero que vcs gostem 😊__________________ / / __________________
Naruto: que idiota , ele que não olhou para onde anda- diz naruto se levantando do chão e passando a mão na cabeça enquanto resmungava.
Um tempo depois ele acaba encontrando um garoto com o cabelo amarrado, Naruto corre até esse garoto e pergunta.
Naruto: oii, você pode me dizer a onde fica essa sala- diz Naruto mostrando o papel em que estava o número de sua sala.
???:claro-diz pegando o papel para ver a sala- olha que coincidência , essa aí é a minha sala também, vem vou te levar até lá-diz ??? começando a andar pelo corredor enquanto Naruto o seguia.
Naruto: a propósito , qual seu nome ?-perguntou naruto ficando ao lado do mesmo.
???: é falta de respeito perguntar o nome de alguém sem dizer o seu-diz olhando para Naruto de canto de olho.
Naruto: a claro , me desculpe, meu nome é Naruto Uzumaki-diz Naruto olhando para o garoto que ainda o olhava de canto de olho.
???:meu nome é Shikamaru Nara, prazer em te conhecer Naruto-diz zhicamaru sorrindo de canto agora olhando para frente.
Logo eles chegam em suas salas e Naruto agradece indo entrar na sala com o shikamaru.Naruto: muito obrigado Shikamaru, não sei oque eu faria sem você-diz Naruto dando um sorriso fofo para shikamaru que logo dá um sorriso leve e também cora um pouco
Shikamaru: aí Naruto , você pode me chamar de algum apelido se quiser , meu nome é meio grande-diz shikamaru ainda meio corado sem olhar para Naruto.
Naruto: hum..... deixa eu ver ... pode ser shiru ?-diz naruto olhando para os olhos de shikamaru se aproximando um pouco (eles ainda estavam na porta da sala)
Shikamaru: c-claro , por mim tudo bem naruto-diz shiru bem mais corado que antes-posso te dar um apelido também?-perguntou shikamaru desviando o olhar de Naruto pois iria corar ainda mais se continuasse o olhando.
Naruto: calro, eu adoraria-diz naruto abrindo um sorriso de orelha a orelha- mais antes , vamos entrar antes que alguém nos veja aqui- diz naruto pegando na mão de shikamaru e logo entrando na sala
Eles entram na sala e shikamaru leva Naruto para a carteira ao lado da que shikamaru se sentava, eles se sentam e logo shikamaru olha para naruto vendo como poderia o chamar.
Shikamaru:olha , eu acho que little bunny-diz shikamaru olhando diretamente nos olhos de naruto que logo corou um pouco pelo apelido recebido
Naruto: little bunny? Achei b-bem fofo shiru ! Obrigado por me dar um apelido fofo-diz naruto ainda corado , logo o professor entra e naruto tira seus materiais da bolsa e começa a aula.