Oi gente linda , desculpa a demora do capitulo , é que eu tava muito cansada e estressada esses dias.
Então aqui está mais um capítulo, amo vcs e espero que gostem
___________________ / / _________________
_Um tempo depois , Naruto já havia pegado suas roupas e eles já estavam indo para a casa do Shikamaru.
Enquanto eles estavam indo até lá, estavam em um completo silêncio até o shikamaru o quebrar perguntando ao Naruto:
Shikamaru: aí Naruto, vc.... gosta de alguém? Tipo , vc gosta romanticamente de alguém? -pergunta shikamaru com um pouco de medo da resposta do loiro q logo responde
Naruto: eu não sei , nunca parei para pensar nas pessoas desse jeito, e eu acho que eu tenho medo de gostar e alguém, pois ninguém nunca me tratou bem , então eu nn sei direito o que é "gostar" de alguém-diz naruto um pouco tristinho e com a cabeça baixa , mais logo a ergue é olha para o shikamaru- mais nn é tarde para começar a sentir isso por alguém, eu só tenho um pouco de medo mesmo-diz Naruto com um sorriso calmo no rosto agora olhando para frente e apertando o passo-vamos shikamaru, se nn nós vamos chegar muito tarde em sua casa .
Shikamaru:ok ok , já estou indo- diz shikamaru com um pequeno sorriso em seu rosto indo rápido em direção ao Naruto q logo começa a correr .
Q.B.T
Naruto e Shikamaru já haviam chegado na casa onde Naruto passaria a noite sozinho com shikamaru, Naruto estava bem feliz pois seria legal passar um tempo com um amigo enquanto assistiam e comiam algo ,logo que eles chegam shikamaru pega a bolsa de naruto e o manda ir tomar um banho
Shikamaru: Naruto, vai lá tomar um banho enquanto eu faço pipoca para comermos enquanto assistimos um filme- diz shikamaru colocando as mochilas no sofá
Naruto:mais , aonde fica o banheiro-pergunta naruto um pouco perdido pois a casa de shikamaru era bem grande.
Shikamaru:fica nesse corredor , a segunda porta a direita ok-diz shikamaru apontando para um corredor que estava próximo ao Naruto, logo Naruto pega suas roupas e vai tomar seu banho.
Q.B.T
Logo Naruto sai do banheiro, shikamaru já havia feito a pipoca e a colocou no sofá onde eles iriam ver um filme .
(Essa era a roupa de naruto)
Shikamaru:você tá bem fofo nessa roupa little bunny-diz shikamaru indo na direção de Naruto e logo o dando um selinho na testa-agora eu vou tomar banho ok, vai escolhendo um filme para assistirmos- diz shikamaru é logo vai para o banheiro, Naruto vai até o sofá, se senta e pega o controle da TV, coloca na Netflix e coloca em um filme chamado "o massacre da serra elétrica".