Oi gente linda , me desculpem por demorar para portar esse capítulo, é que as vezes a preguiça toma conta de mim 🥲 sorry .
E eu acabei me viciando em uma fic que eu nem lembro o nome , cara e muito boa.
Agora vamos lá para mais um capítulo.
Gente só mais uma coisa , aqui o Naruto e o sasuke nn vão se odiar ok 👍e eu vou mudar um pouco o jeito da escrita, sla.
___________________/ /__________________
_× Naruto on ×
Quando eu vi o Sasuke eu queria ir falar com ele mais logo lembrei que eu não havia mandado mensagem para ele esse final de semana , "merda , eu deveria ter pelo menos mandado um oi né caramba" pensei , logo o sasuke olha na nossa direção e eu fico um pouco envergonhado , mais ok, pego na mão de shikamaru e vou em direção ao sasuke.
--oi Sasuke-disse acenando para ele enquanto eu corria até ele- desculpa por nn mandar mensagens depois de ter pegado seu número, eu acabei esquecendo- disse dando meu lindo sorriso de sempre e passando a mão na minha nuca.
Sasuke: a oi Naruto, nn se preocupa com isso não ok , e oi para vc também shikamaru-diz sasuke olhando para shikamaru com um olhar de indiferença , e logo volta a olhar para naruto dando um mini sorriso.
Shikamaru:oi-disse shikamaru seco e também com um olhar de indiferença.
-- oque você tá fazendo aqui sasuke , você não parece ser uma pessoa que gosta de sair de casa-eu disse, mais logo me arrependi, quando olhei para shikamaru e ele estava surpreso com oque eu havia dito.
Shikamaru pov: "quer ver que ele vão falar com ignorância para o Naruto, coitado , ele sempre faz isso quando alguém pergunta algo do tipo"
Sasuke:a eu gosto de sair um pouco quando tá frio e nublado como hoje, gosto de sentir essa brisa jeladinha no meu rosto.
Shikamaru pov: "oi???! Pq ele nn foi grosso com o Naruto assim como ele é com todo mundo? Isso tá muito estranho"
-- a , eu também gosto um pouco de sair em tempos assim, é tão relaxante-digo e vejo sasuke sorrir um pouco para mim .
Sasuke: sim , é tão bom-diz sasuke desviando o seu olhar de mim e olhando para frente apenas sentindo o vento bater em seu rosto.
Shikamaru:o Naruto, acho melhor a gente voltar , já tá ficando bem mais frio e os meus pai já estão voltando, eles mandaram a gente tomar banho para ir a algum lugar-diz shikamaru desligando o celular e colocando no bolso.
Sasuke logo olha para shikamaru e depois para mim e diz.
Sasuke: você tava na casa dele Naruto? -diz olhando para mim com uma carinha fofa e "natural" dele.
--eu dormi na casa dele de ontem para hoje, pq ?-perguntou apenas por curiosidade de saber o pq da pergunta.
Sasuke: por nada nn , agora eu vou indo , até na escola Naruto-diz sasuke se virando e indo em bora.
--poxa , ele é tão legal , nn entendo o pq de vc nn gostar dele shiru-digo enquanto caminho ao lado de shikamaru para voltarmos para a casa dele.
Shikamaru:eu nn gosto dele pq eu e ele nn somos muito próximos, e ele é um valentão , ele sempre faz Bulling com pessoas que nn se deram muito bem com ele , e que "deixa" fazer Bulling com elas-diz shikamaru olhando para frente enquanto falava , eu nn queria acreditar que o sasuke era esse tipo de pessoa , ele era tão legal comigo , mesmo que eu nn o conhecesse muito , quer dizer , eu não conheço ele nem um pouco , mais mesmo assim eu não queria acreditar que ele era assim com as pessoas.
× Naruto off ×
¡ Shikamaru on !
"Por que ele agiu tão bem e educado perto do Naruto? Tipo ,eles nem se conhecem nem nada , então por que ?.....será que ele gosta do naruto? Ou será que o Naruto será sua próxima vítima de Bulling? Eu espero que nn seja a última, bem seja o que for eu vou ajudar o Naruto em tudo , até pq o coitado já sofreu de mais ,nn quero que ele sofra mais , e outra , como eu poderia deixar uma coisinha fofa dessas sofre , olha isso mano , que coisa fofa" eu pensava olhando de canto de olho para naruto que estava de cabeça baixa pensando em alguma coisa em quanto andávamos.
-- tá pensando em que Naruto?- eu falei ainda o olhando de canto de olho enquanto eu andava ao lado do mesmo.
Naruto:não é nada não shikamaru, é só uns negócios aqui , nada de mais-disse Naruto e eu ergui uma de minhas sobrancelhas ainda o olhando , então logo desvio o olhar quando ele olha para mim.
Naruto: Shikamaru, por que você não dá uma chance para conhecer melhor o Sasuke ? ele pode ser bem legal se você o conhecer direito.-diz naruto mais eu logo reviro os olhos e digo.
--eu não dou uma chance por que eu não quero , esse garoto me dá nos nervos-digo revirando os olhos.
Naruto: a qual é , por favor shiruuuu-disse Naruto me olhando com um biquinho e os olhinhos brilhando , merda eu nn consigo resistir a esses olhinhos , que saco Naruto, por que você tinha que ser tão fofo .
-- ok , mais só uma chance , mais nem uma--digo sem olhar para Naruto mais pude perceber seu sorriso de orelha a orelha.
¡ Shikamaru off !
* Sasuke on *
Quando eu saio da praça onde Naruto e o shikamaru estava vou direto para a casa da minha melhor amiga , Sakura , chegando lá eu toco a campainha e espero ela abrir a porta para mim.Sakura:tá fazendo o que aqui nesse frio menino ?vai , entra logo-disse ela meio brava por eu aparecer do nada ainda mais num frio desses onde ela provavelmente estava dormindo.
-- eu preciso te falar um negocio-digo e a rosada logo me olha com a sobrancelha erguida-eu vi o Naruto hoje na praça-digo e logo ela me olha com os olhos arregalados e com um sorriso meio malicioso em seu rosto.
Sakura: aé? E como foi ?-diz Sakura entrando em seu quarto sendo seguida por mim, ela senta em sua cama e eu sento no tapete a sua frente.
--nn foi muito bom por que aquele chato do Shikamaru estava junto com ele... n gosto daquele garoto- falo meio estressado
Sakura:iiiiiii tá apaixonado pelo Naruto-ela dizia rindo- ja já dá namoro- fez uma cara de malícia enquanto olhava para o emo em sua frente.
--cala a boca sakura-digo com um rubor em meu rosto, droga , eu tava corado e ela provavelmente percebeu- e-eu não gosto dele-digo fazendo biquinho e virando meu rosto.
Sakura: uhum sei , por que você não pede para ele ser seu amigo quando estiverem na escola , ou agora mesmo pelo seu celular-diz sakura e eu logo olho para ela e ergo a sobrancelha.
--Amigo ?...
__________________//____________________
_É isso gente , espero que tenho gostado , e me desculpem pelos erros , amo vcs .
Até a próxima ❤️🖐