Capítulo 14: O Trauma

5.5K 770 352
                                    

    O trauma pode ser definido como perturbações causadas por lesões físicas ou experiências emocionais desagradáveis que ficam marcadas na mente de um indivíduo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O trauma pode ser definido como perturbações causadas por lesões físicas ou experiências emocionais desagradáveis que ficam marcadas na mente de um indivíduo. Dentre os quatro tipos de traumas, tem o mais comum deles, o psicológico. O trauma psicológico é uma resposta emocional a um evento que deixou feridas na memória e no conceito de identidade de uma pessoa. Podendo sentir uma série de emoções negativas logo após o acontecimento terrível ou a longo prazo. Jimin criou um tipo de trauma sobre Alfas e suas habilidade natural de superioridades.

O Ômega ainda estava no processo de se libertar desse pensamento, de que todos os Alfas só queriam tomar o controle de tudo. Isso também incluía começar a se acostumar que tinha um Alfa agora, e que sua vida não era mais solo e sim a dois, para sempre. A marca era algo bem mais importante que um casamento, pois era algo impossível de ser quebrado, era para sempre. Uma hora ou outra, Jimin tinha que aceitar que Jeong Kuk era seu provedor, protetor, macho e Alfa, para o resto de sua vida. Mas ainda estava no processo, exatamente por isso que ainda era cabeça dura, a ponto de não dizer ao Lúpus sobre a tontura.

Nem mesmo quando o moreno desconfiou de seu estado.

Quando chegaram no hotel, alguns Alfas se manteram distantes, incluindo o manobrista. Era como se tivesse uma enorme legenda sobre o Porche, "perigo", os mantendo longe para segurança própria. O Ômega foi o primeiro a descer do carro, saindo o mais rápido possível de dentro do carro, antes que o moreno percebesse seu mau estar. O maior estacionou o carro, fazendo todo o local tremer com sua presença, apenas os seus seguranças permaneceram um pouco mais perto.

— senhor Pak, cuidamos de suas coisas como pediu — disse o homem assim que o pequeno entrou no hall, antes de perceber.

Tão rápido chegou, quanto se afastou.

— me perdoe, não quis ser invasivo — se desculpou o homem, vendo o moreno entrar também.

— não se preocupe, não foi — disse Jimin caminhando em direção ao elevador, seguido de perto pelo moreno.

O Ômega entrou no hotel apenas para pegar suas coisas e colocar outra roupa, a sua. O rosnado ficou preso na garganta do Lúpus, ao sentir apenas o cheiro doce no quarto, espalhando o seu imediatamente. Não queria nada de Jimin separado de si, sempre sonhou em ter o Ômega, e o queria inteiro.

— só vou me trocar — disse Jimin entrando na divisão do quarto, escolhendo suas roupas.

O pequeno escolheu uma blusa preta social de botões, a calça preta folgada e um sapato social também na cor preta com o acostumado salto. Arrumou os cabelos loiros em um topete, puxando a blusa para olhar a marca em seu pescoço, o lembrando de que tinha um Alfa agora. O seu maior receio era depender de um Alfa, agora que estava marcado, tinha que aprender a lidar com isso. Embora seu coração batesse acelerado e seu corpo inteiro clamasse pelo moreno, por seu corpo forte e poderoso, por seu lobo grande e imponente, o fazendo amolecer e corar.

Just BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora