O maior instinto de um lobo é proteger sua família, de qualquer coisa, seja ela física ou mental. É um instinto natural com que os Alfas já nascem, assim como um líder protege sua alcatéia, um Alfa protegerá a sua família. E ao ver Jimin parado em frente a um carro em alta velocidade indo em sua direção, tudo o que Jeong Kuk pensou, foi só em seu Ômega, seu Jimin. Seus instintos agiram por si mesmo, e quando viu, o Ômega estava fora de perigo, ao menos não de ser atropelado.
Mas ficara em seu lugar, sendo atingido em cheio.
O moreno bateu contra o capô em um forte impacto, passando por cima do carro e caindo do outro lado, rolando para longe. O Ômega acabou caindo com as mãozinhas diretamente para baixo tentando se proteger da queda, as arranhando, mas acabou batendo a barriguinha no chão. Os seguranças foram rápidos em ajudar o pequeno a se levantar, enquanto os outros chamaram a ambulância, vendo o estado que o casal estava. Jimin estava tremendo pelo susto, as mãos arranhadas em sua barriga, fazendo careta pelo desconforto de repente, enquanto o Lúpus estava caído na pista sujo e ensanguentado.
Um desastre completo.
A ambulância não demorou muito a chegar, pois não era longe e era uma extrema emergência. Alguns dos paramédicos foram socorrer o Lúpus, impedindo outros de toca-lo por medo de algum trauma, enquanto outros vieram ver Jimin. O Ômega estava tremendo muito, com dores abdominais, o que colocava em risco a vida do filhote, e pior ainda, a sua própria. Mas Jimin estava desesperado, ao finalmente perceber o que aconteceu e notar o seu marido caído a alguns metros de distância, o deixando em completo choque.
— Jeong Kuk... — chamou Jimin fazendo força para se levantar, sendo impedido pelos paramédicos.
— senhor, não pode forçar — começou o Ômega médico, segurando o loiro, mas em vão.
— meu marido, é o meu Alfa — choramigou Jimin saindo do aperto do Ômega, andando cambaleando até o corpo do moreno.
— senhor Jeon... — pediu o outro paramédico, tentando manter o Ômega afastado do Lúpus, sem toca-lo.
— Jeong Kugi — chamou Jimin mais alto caindo de joelhos ao lado do moreno imobilizado por segurança.
— senhor, se acalme! — pediu o Ômega mais uma vez — a vida do filhote está em risco, a sua vida está em risco — explicou, ganhando a atenção de Jimin.
Os olhinhos cheios de lágrimas, toda a dor de ver o moreno daquela maneira por sua causa, não. A vida toda achou que depender de alguém o machucaria, mas lá estava seu Alfa, após salvar a sua vida. O Lúpus prometeu que cuidaria de si e de seu filhote, não podia fazer isso consigo.
— senhor... — tentou o paramédico mais uma vez, ao ver o Ômega chorar alto em aflição — sua vida... — tentou.
— você não entende! — chorou Jimin em agonia — é o meu Alfa, ele é a minha vida — disse com toda a sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Business
Fanfiction"Apenas Negócios" Jeon Jeong Kuk, um Alfa Lúpus puro raríssimo, era adorado por todos na época de escola, principalmente por quase todos os Ômegas. Menos por um... Pak Jimin é um Ômega Lúpus tão raro quanto Jeong Kuk, mas não se dá bem com o Alfa, o...