Capítulo 15: O Alvo

5.8K 784 658
                                    

   A formação de híbridos tão fortes foram formados em várias gerações passadas, passando de uma geração para a outra as melhores características

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A formação de híbridos tão fortes foram formados em várias gerações passadas, passando de uma geração para a outra as melhores características. Uma seleção natural acontece a todo instante, passando para frente apenas as melhores características e o mais forte permanece. Porém, o gene Lúpus puro era um tanto mais difícil de alcançar, sendo gerados apenas pelos da mesma espécie. Como é uma espécie rara, são pouquíssimos os lobos com essas condições, como Jimin e Jeong Kuk.

O médico voltou momentos depois com os resultados dos exames em mãos, o chamando na sala de espera. O pequeno seguiu o médico até sua sala, tendo o cuidado de se manter longe e sem toques, o máximo possível. O loiro se sentou na cadeira, vendo o médico rodear a mesa com os resultados, os abrindo. Embora soubesse que não tinha nada, estava começando a ficar ansioso com os malditos resultados.

— senhor Pak, o senhor sente enjôos e tonturas com frequência? — perguntou o médico, deixando os resultados sobre a mesa.

— na última semana eu ando tendo com mais frequência — respondeu o Ômega meio desconfiado da demora de receber respostas.

— então, isso vai se estender por um ou dois meses mais... — começou o médico, fazendo Jimin arregalar os olhos.

— como assim eu vou continuar assim, eu não posso, eu tenho trabalho para fazer — começou a listar suas obrigações, sendo interrompido pelo médico.

— tudo bem, você pode continuar seu trabalho normalmente, mas tem que comer melhor — disse o médico acalmando o Ômega — isso é normal na gravidez — completou.

Estático, era a palavra.

— gravidez? — perguntou Jimin depois de um tempo mudo, rindo de nervoso.

— sim, o senhor está esperando um filhote — respondeu o médico, vendo o menor ficar branco como uma vela.

O Lúpus estava no quarto se arrumando para sair para o trabalho, ficou chateado por Jimin não ter lhe esperado. Só esperava que o Ômega não tivesse dado uma de desobediente e não ido ao hospital. Estava começando a abotoar a camisa social, quando sentiu o cheiro mesclado de Jimin, antes de o vê-lo invadir o quarto como um furacão.

— é sua culpa! — apontou Jimin vindo em sua direção, o deixando confuso.

Ainda mais quando o Ômega começou a lhe socar no peito, sem parar, um atrás do outro. E embora não estivesse lhe machucando realmente, ver Jimin naquele estado estava o preocupando.

— isso é sua culpa, eu falei para você usar proteção, eu falei... — continuou a bater no peitoral forte do maior, que apenas o deixava bater sem se defender.

Acontece que Jimin tinha medo, medo de não ser um bom Omma para os seus filhotes. Seus planos não incluíam um filhote, não agora, quando sua cabeça estava tão confusa e cheia, não sabia o que sentia exatamente. Seus pensamentos bagunçados e objetivos se misturando, se tornar um Omma agora, o deixou muito assustado, era um filhote.

Just BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora