Conheci matteo no 9 ano do colégio,sim minha bolsa e desde do fundamental,matteo e eu éramos da mesma sala.E por sinal ele era o típico bad boy que todas as garotas queriam.
Eu não tinha enterese nele,mas não podia negar que cárter era muito atraente e chamava atenção por onde andava,oque eu achava estranho era seu comportamento estranho de ficar me encarando em todo tempo,as vezes eu achava doentio mas nunca me importei pois eu era uma das poucas negras desta escola e consequentemente a única da sala.
Parada o encarando ainda confusa,pisco várias vezes sem entender nada do que se passa.
-você tem algum problema de adição?
Matteo me questiona.-não vou ser sua namorada nem agora é nem nunca,tá achando oque ficou loko?
O respondo.Cárter me olha fixamente que chego a pensar que pode ver minha alma atravez de seus olhos,noto seus olhos escurecer e vejo seu rosto abrindo um sorriso de canto.
Começo a ficar assustada e percebo que o corredor está vazio,provavelmente os alunos deve ter ido pra suas salas.
Dando passos para traz começo tentar me afastar dele mas é em vão quando noto sua mão segurar meu pulso com força e eu acabar batendo no peito dele com a outra ele passa pela minha cintura,e agarra firme larga meu pulso e vai subindo a mão até chegar no meu pescoço e quando chega ele dá uma apertadinha de leve e me pressiona no armário atrás de mim,abaixa sua cabeça até a altura do meu pescoço,começa a me cheirar e então começa a beijar meu pescoço tento o empurrar mas é inútil ele me impressiona com mas força no armário e começa a morder meu pescoço.
-matteo me solta.
Digo com a voz falha,e um pouco ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A R T E R
Teen Fictionuma garota negra que só quer viver seu penúltimo ano no ensino médio em paz, e não que ser notada um garoto rico que tem uma doentia obsessão por ela.