Ayla.
Um nome,uma pessoa,minha ruína .
Estou a observando de frente a casa dela,ah vejo linda na sacada olhando para o céu estrelado,tão perfeito como ela.
Ayla se tornou minha ruína assim que coloquei os meus olhos sobre os dela soube que seria minha,APENAS MINHA.
Ela nunca soube ou se tenha reparado mas,eu sei de tudo sobre ela,desde a saída de seu pais de origem,pra ca tenho a observado em tudo que fazia.
Fazia 1 semana que não havia visto,mas chegou ah hora de depois de anos pegar oque e meu.
Olhei de novo para a bonita sacada e percebi que já não havia ninguém lá somente 1 luz acessa que era do seu quarto.
Sai do carro,e vou direto a sua porta toco a campanhia e espero a descer,sei que só há ela em casa pois um de meus seguranças me informou que hoje sua mãe faria um plantão.
Foco meu olhar fixo na pessoa da minha frente,a veja abrir a porta com sua cara de de surpresa e assustada me faz direcionar um sorriso divertido para ela.
A observando de cima para baixo,vejo minha mulher vestida com apenas beby doll extremamente curto,que já começo a ficar irritado e exitado ao mesmo tempo pois ela não sabia que eu iria está atrás da porta.
-olá meu amor,não vai me convidar para entrar.a olho exitado e divertido.
Percebo que irá fechar a porta,e antes que o faça coloco a mão empedindo e a empurro ja entrado fechando a porta com com o pé.
-oque você que metteo,por favor me deixa em paz.abaixo o olhar para ayla e só assim noto que meu braço está envolta de sua cintura.
Não respondo apenas a puxo para mim abaixando minha cabeça e cheirando seus cabelos ela emana um cheiro farto de morangos sinto seu corpo arrepiar em baixo do meu.
-vim marcar oque e meu
Com a mão que está livre abaixo e enfio no meu bolso pega uma caixinha preta aveludada que contém 2 alianças.Oioi gente vou tentar postar mas vezes na semana!!
Oque vocês tão achando da ayla e matteo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A R T E R
Teen Fictionuma garota negra que só quer viver seu penúltimo ano no ensino médio em paz, e não que ser notada um garoto rico que tem uma doentia obsessão por ela.