A acomodo nos meus braços enquanto ainda chora,e aos poucos noto sua respiração se regularizando.
Depois de uns 20 minutos percebo que dormiu,a pego em meu braços subo a escada em direção ao seu quarto.
abro a porta encostada com o pé,sem fazer barulho acoloco deitada sobre a cama,paro por um momento para analisá-la e sim tão perfeita tao linda e somente minha.
Vejo suas belas tranças espalhadas pelo lençol,contornado seu lindo rosto,sua boca em formato de coração tão atentadora neste momento,sua pele tom de chocolate mas amargo,imagino acordar com ela,em meus braços todas as manhãs.
Sinto o cansaço me pegar e decido dormir com ela,tiro meu tênis nike jordan branco e decido dormir só de calça.
Retiro minha blusa e jogo em qualquer canto no quarto,retiro o meu celular do bolso e coloco em cima da mesinha de cabeceira,ao lado de sua cama.
Sem demoras me deito em sua cama a pego e coloco em meu peito e passo uma perna em volta da sua.
Seu quarto tão cheiroso quanto ela, ayla você é minha perdição e futuramente minha futura esposa,mas ainda sim minha vida.
A observo pela última vez até pegar no sono.
Me remexo sentindo um braço ao redor de mim,me segurando firme.
Abro os olhos vendo meu pesadelo em minha cama e sem camisa,E PUTA QUE PARIU.
ESSE DESGRAÇADO DORMIU COMIGO!!
pulo da cama assustada e acabo caindo no chão,e fazendo um puta barulho de merd caindo.
-ayla que você tá fazendo ai em cima filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A R T E R
Teen Fictionuma garota negra que só quer viver seu penúltimo ano no ensino médio em paz, e não que ser notada um garoto rico que tem uma doentia obsessão por ela.