-Caralho será que tem como eu me fuder mas?aí minha bunda.
Olho pra cama e matteo ainda dorme,esse garoto até quando dorme continua gostoso.
-ayla minha filha tudo bem?
Levanto rapidamente,quando escuto o barulho da minha mãe subindo as escadas.
Ando em direção a porta destranco e saio do meu quarto em rota as escadas.
-bom dia,mãe não é nada demais.So eu que acabei caindo da cama.Não precisa se dar ao trabalho de subir não.
Minha mãe para na minha frente e me olha de cima a baixo,desconfiada ela passa a mao pelo meu rosto,sinto sua mao fazer um carinho no meu queixo,e relaxo.
-Minha filha,tome mas cuidado.
Antes de se virar, ela me dá um beijo na bochecha acabo sorrindo com esse jeito fofo invuntario dela,por fim ela se vira e começa a descer os degraus da escada.-desça para tomar café,já estou de saída.
Quando finalmente vejo ela sair pela porta de casa,nem percebo que solto grande quantidade de ar dos meu pulmoes.Pronto,só falta expulsar o delinquente do meu quarto.
Dou meia volta indo de encontro ao quarto,mas acabo parando na porta,sem crer no que vejo.
-gostou da visão?
Matteo diz sem um pingo de vergonha na cara,e sem blusa também.Fico encarando ele,mas alguns segundo sem responder,hipnotizada.
Carter,simplesmente em pé,sem camisa com seu abdômen,bem definido a mostra e seu braço musculosos, usando calça jeans preta,em contraste com sua pele exageradamente branca.
Sem ao menos perceber,ele para a minha frente,passa o braço na minha cintura,em um aperto firme.
Com a outra passa,pelo meu pescoço e sobe no meu queixo para ali,E com seu polegar,passa devagar entre meu lábios .
Ainda sem raciocínio,para o empurrar
Antes de qualquer movimento meu,ele cola nossos lábios,em um celinho demorado e molhado.Senti um arrepio,passar pelo meu corpo e só assim consigo despertar e o empurrar antes que aprofundar-se o beijo.
Porém foi em vão,ele não se moveu,apenas intensificou o aperto na minha cintura.
E seu olhar focado em mim demonstrava a única certeza que tinha,ele me quer como sua.
Mau sabe ele que sou sua ruina.
Sonia:
Mãe de ayla,ignorem porque eu só tirei print de tela:)
Espero que tenham gostado do capítulo🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A R T E R
Novela Juveniluma garota negra que só quer viver seu penúltimo ano no ensino médio em paz, e não que ser notada um garoto rico que tem uma doentia obsessão por ela.