Beginning of the End (1)

38 1 0
                                    

Jackson, Wyoming- 07:10AM

Ellie Williams Miller

Já eram 07:05 quando acordei, fui para o banheiro jogar uma água no rosto na esperança de acordar pois o dia seria longo ouvi algumas batidas na porta e fui em direção a ela quando abri vi Jesse segurando sua mochila.

Jesse- Eai acordou?-Jesse fala com que eu acorde dos meus pensamentos.

Ellie- Ah... Sim hoje tem patrulha certo?- Eu falo com um pouco de sono bocejando- Cadê a Dina? vocês Brigaram de novo?- Falo pois eles sempre estão colados no outro quando não brigam.

Jesse- Então... era isso que eu queria conversar com você, Posso entrar?-Jesse fala e eu balanço a cabeça no sinal que ele pode entrar aponto o sofá para ele sentar e ele se senta.

Ellie- Eai qual foi oque houve bota pra fora estou aqui para te escutar- Tento falar com que ele acorde mais ele fica paralisado olhando para o teto- JESSE PORRA tá bem ai?- falo e o de olhos puxados da um pulo do sofá e fica olhando pra mim assustado

Jesse- Que merda ellie você me assustou pra caralho agora quase desmaiei- olha pra mim ainda assustado pelo grito-Então continuando o assunto a dina brigou comigo por quê...por que...por-ele e interrompido por outra batida na porta fazendo com que eu me levante vá ate a porta quando estou abrindo vejo meu pai o Joel-quem e ellie?- jesse fala.

Ellie-E meu pai já volto para ai espera um segundo- me viro de volta para joel- Oi pai eai?-falo fazendo o velho dar um sorriso largo por eu ter o chamado de pai-Quer entrar? o jesse tá ai me contando um negocio sobre ele e dina.

Joel- Sim kiddo vou entrar mais só vou ficar um pouco pois hoje a rota muda e vamos em Kansas City buscar algumas baterias e trocar com algumas pessoas- Ele fala fazendo eu abrir a porta e ele entra senta na cadeira e fala- Ei Kiddo quer vir com agente? vai eu Tommy dina e outro grupo até o jesse pode vir NÉ JESSE?-joel grita fazendo com que jesse fique com a expressão mais feia do mundo sem entender oque o velho falou.

Jesse- Oque joel? eu não entendi estava pensando um pouco ai não prestei atenção no que disse- ele fala olhando para o mesmo.

Joel- eu disse que na patrulha de hoje você pode vir com agente se quiser, vai eu Tommy outro grupo e Din...- Jesse não terminou o velho falar e já falou que iria - Ótimo!, e você Kiddo?- Joel fala olhando pra mim.

Ellie- Ah...claro vai ser ótimo Joel Merda já são 07:43 temos que ir rápido!-falo pegando meu canivete e minha pistola, pego minhas botas e sento na cômoda para calçar as mesmas.-a dina já esta no estabulo pai?- pergunto.

Joel - Sim, sim ela já esta lá sabe como ela e né bem ansiosa, Está pronta?- ele pergunta fazendo com que eu me levante e Jesse também.

Aceno com a cabeça em um sinal que já estou pronta e sai da minha garagem e eles logo atrás de mim eram por volta das 07:56 quando chegamos no estábulo fui até a Baia de Shimmer dar bom dia para ela com um carinho e cenouras como ela gosta, Neste dia estava pensativa pensando em tudo oque aconteceu no hospital com Joel depois que saímos de lá ficou tudo bem ele mentiu pra mim fiquei muito brava com ele mais minha irmã a Sarah veio falar comigo como ele estava mas eu não liguei muito até que eu pensei, pensei e pensei e decidi que iria perdoar ele porque não queria ficar chateada com alguém que gosto muito mas meu pensamento foi interrompido por um grito bem distante, Era Dina com sua extrema felicidade.

Dina - OI ELLIE COMO VOCÊ TA? - a morena fala quase explodindo meus ouvidos.

Ellie - dina porque você tá GRITANDO se eu tô do seu lado?-falo com uma cara cansada.

Dina - E porque eu tô muito FELIZ ELLIE VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO- dina fala sendo interrompida por jesse que veio avisar que já vamos sair.

Peguei shimmer coloquei sua sela e enquanto ajeitava a sela de shimmer dina continuava falando só não ouvia pois sabia o motivo que era Kansas City, dirigi shimmer até os portões quando chegamos lá, Jesse me deu um rifle e falou algumas coisas que ouvi bem lentamente com bastante atenção na minha garupa estava Dina contando sobre a briga dela com jesse pois jesse não queria que dina cuida-se de seu rosto como skincare, concordo com jesse mais na hora não faria nada.

Joel - Ei Ellie olha isso - disse o velho com um violão nas mãos - você não disse que o seu estava velho?- Joel disse fazendo eu me lembrar do meu violão quebrado em pedaços que Joel me deu- Porque não canta para nos está noite? Acho que todos iriam adorar né gente?- Joel fala e todos gritam que sim e com certeza.

Ellie- nossa que plateia em Obrigada, Obrigada pelos aplausos- Falo com um tom sarcástico e Joel me olha feliz.

Continuamos andando e dina ainda falando sem parar até que chegamos perto de Kansas City em manhattan acampamos ali mesmo estávamos exaustos pois de Wyoming até Kansas eram exatas 17 horas quando fizemos a fogueira Joel pegou o violão e me deu, já tinha entendido que era pra eu cantar então assim foi.

" I walk through the valley of the shadow of death
And I fear no evil because I'm blind to it all
And my mind and my gun they comfort me
Because I know I'll kill my enemies when they come"

"Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem"

Depois da música acabar olho para todos que estão me olhando boquiabertos depois de 5 segundos todos gritam e dão aplausos longos fazendo com que eu fique envergonhada até que Joel pega minha mão e aperta fazendo com que eu fique mais confortável possível.

Joel- você arrasou Kiddo, mas também com um professor desse não tem como não aprender-Joel fala baixo para ninguém escutar sorrindo e eu também sorrio para ele.

Ellie- eu vou dormir tá? Boa noite pai... eu... eu t - Joel não deixa eu terminar e me da um abraço mais quente possível e eu o abraço de volta- eu te amo pai- falo choramingando um pouco até que ele me solta.

Joel- Eu te amo também Kiddo- Joel fala e eu vou para o meu saco de dormir mais feliz ainda.

Notas da autora

No próximo capítulo teremos Orion Davis grimes o primeiro diálogo delas é muitas outras coisas vou tentar entregar 5 capítulos a cada quarta-feira beijos não sejam leitores fantasmas votem!

Are You? - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora