Kansas City 09:00AM
Ellie Williams Miller
Acordei cedo hoje pensando em ontem mas deixei isso de lado e me levantei, fui para o banheiro e tranquei a porta tomei banho e saí não vi ninguém além de Laura dormindo peguei minha mochila tirei uma regata branca uma jaqueta que Joel me deu no meu aniversário e minha calça jeans fui pro banheiro e me troquei, sai do quarto e fui até o quarto onde Jesse estava bati na porta mais ninguém deu resposta bati a segunda e Jesse abriu com uma cara de ressaca
Ellie- Bebeu muito né?- pergunto e ele fala que sim- Percebi, Posso entrar?- Digo entrando no quarto
Jesse- O q... que v... você tá faz... fazendo?- ele pergunta me olhando mexendo na mochila dele
Ellie- Ué você esqueceu que agente vai hoje? Vai tomar seu banho Logo!- eu falo.
Ele pega suas roupas e vai pro banheiro, e eu pego sua arma, faca e lanterna e coloco na sua mochila as roupas eu deixei pra ele pegar não sou empregada dele, ele saiu do banheiro trocado de roupa e cabelo molhado.
Ellie- tá vamos rápido chamar Dina- falo abrindo a porta e ele pegando suas roupas que estavam no chão colocando na mochila
Jesse- calma Ellie não corre!- ele fala e eu continuo correndo com ele vindo logo atrás de mim, chegamos na porta de Dina e eu bato na mesma.
Ellie- Dina já tá pronta? Vamos- eu falo e ela sai arrumada de mochila pronta.
Saímos correndo até o quarto de Joel, para acordar ele mas quando chegamos lá a porta estava aberta e escutamos 3 pessoas falando sobre jackson, bati na porta aberta esperei 5 segundos e entrei.
Ellie- Joel? Tá aí?- Pergunto e ele acena pra mim do lado de Amélia e Daryl
Joel- Eai Kiddo então tenho que te contar algo... Sabe a Orion?- ele fala e eu fico confusa como Dina e Jesse que estavam do meu lado- Ela vai pra jackson com agente...- Joel continua falando e eu arregalo os olhos eu não creio que ouvi isso caralho ela vai pra jackson? Eu não consigo gostar dela nem falar com ela imagina viver com ela?.
Ellie- Mas é só por uns dias né?- eu pergunto
Joel- Não sabemos Daryl, Amélia e arthur também vão- Ele fala e dá um sorriso eu não sabia oque falar a minha única palavra foi um tá e fui correndo pra um quarto vazio, Jesse e dina vieram logo atrás de mim
Jesse- você tá bem com isso ellie?- Jesse pergunta
Ellie- BEM Jesse BEM? sabe oque eu faria se eu estivesse bem eu não teria vindo pra cá quando pude- eu falo e Jesse fica mais calmo pra tentar falar comigo.
Jesse- Mais olha Ellie você não é obrigada a falar com ele e nem olhar pra ele...- Jesse fala e eu fico mais irritada ainda.
Ellie - COMO SE TALVEZ O FILHO DA PUTA DO ARTHUR VAI ESTAR LÁ? Ele com certeza vai tentar me insultar em qualquer lugar que eu vá na escola nas patrulhas no futebol nas saídas de jackson, Odeio tanto aqueles dois que se eu pudesse eu sum.. - eu tento terminar a minha frase mas Dina interrompe.
Dina- Você tá louca você quer perder agente?- Dina fala e eu olho pra ela com raiva que foi diminuindo quando ela falou isso.
Eles me levantam da cama que eu estava sentada e me levam até o refeitório para eu comer algo eu só tinha álcool no corpo por causa de ontem ainda bem que lido muito com a ressaca.
Kansas City 13:45
Orion Dixon Grimes
Acordei só agora escutei alguns gritos deve ser do pessoal de jackson acho que vou me levantar pra ver oque tá acontecendo sem ser fofoqueira mas já sendo, coloquei uma roupa e fui ver dito e feito era o pessoal de jackson mais só três pessoas Dina, Jesse e Ellie que estava mais agitada que os três fui procurar meus tios não achei ninguém no quarto deles e fui até outros quartos mas chegando no quarto de Joel ouvi vozes familiares e eram meus tios entrei no quarto e meu tio me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You? - Ellie Williams
FanficOrion e uma garota que cresceu em um bunker com seu tio, seus pais foram mortos, seus tio viveu com ela a cada momento de sua vida, o bunker se localiza em Kansas City, EUA a história se passa em 2026 Ellie sai em uma patrulha com Joel até Kansas Ci...