Alone, for now (2)

19 0 0
                                    

Kansas City, EUA 21:49PM

Orion Dixon Grimes

Estava no meu quarto pensando de novo no meu pai, a única pessoa que desde que eu nasci eu mais amei de verdade não que eu não ame meus tios adotivos mas meu pai eu o amei muito, mais muito mesmo, eu sei que ele matou muitas pessoas e era muito caçado por várias delas Rick Grimes era ou e meu pai e eu me orgulho de falar isso sem dúvidas. Meu tio Daryl Dixon, ele e meu tio e meu melhor amigo ao mesmo tempo porque ele foi o único quando meu pai ele m...mor...morreu e bem difícil falar disso e de seu nome também, acho que meu tio também sente isso por não falar muito dele eles eram melhores amigos foi oque meu tio falou dias depois dele morrer Eu amo os dois com todo o meu coração e minha tia também, quando meu pai morreu encontramos minha tia na estrada para o Bunker, de início meu tio queria matar ela pois não sabia se era bom ter mais outras pessoas com poucos suplementos mas ele foi aceitando que seria bom aos poucos, quando chegamos no bunker eles ficaram mais próximos possível estão grudados sempre e eu gosto assim porque e bom ver meu padrinho feliz ele pode não ser de sangue mais e meu padrinho, e hoje eles namoram ainda acho que eles vão casar mas eles discordam com vergonha sempre que falo sobre o assunto, já eu ainda não achei o amor da minha vida as vezes eu fico com uns carinhas aí do andar de baixo mas nunca namorei sério quando será que eu vou encontrar minha alma gêmea?, amanhã, hoje, nunca? eu não sei mas eu estou carente. Fiquei sabendo que estão vindo algumas pessoas de Jackson trocar suplementos com agente mais não cheguei a perguntar para o meu padrinho.

Daryl - Eai Bebezão de boa? - meu tio fala fazendo eu o olhar com uma cara feia ele me chama assim toda vez que me vê.

Orion - Já falei pra parar de me chamar assim, e uma coisa tio e verdade que amanhã estão chegando algumas pessoas de Jackson?.

Daryl - Ah...e sim Bebezão - fala o meu tio de novo mas eu só ignoro porque se eu continuar ele vai continuar também.

Orion - Cadê a sua namoradinha?, ela e minha tia agora né?- falo querendo perturbar ele poque ele me perturbou o karma veio cedo para este velho no caso meu velho.

Daryl - Ela tá lá em cima e eu nem sei se el...ela... gosta de mim- ele fala ficando claramente envergonhado com a situação.

Orion - Eu vou para o refeitório lá no andar de baixo você vem comigo?- pergunto mais ele faz um não com a cabeça provavelmente ele foi ver sua namoradinha que e a minha tia agora, então continuei andando até chegar nas escadas pro andar de baixo quando cheguei ao refeitório a primeira pessoa que vi foi o Arthur uma das pessoas mais bonitas e mais desejadas do bunker e para minha sorte já tinha dado uns beijos nele mais nada de mais, peguei minha comida já eram umas 21:56PM quando me sentei para comer quando comecei a comer arthur veio na minha direção com seu prato, éramos os únicos ali no refeitório por causa do horário então arthur sentou do meu lado eu o olhei e antes que eu pudesse falar ele me interrompeu.

Arthur - A comida tá boa?- ele me pergunta olhando nos meus olhos que estavam olhando para ele também.

Orion - ah sim tá de boa, e a sua?- pergunto fazendo ele olhar para o meu lábio mas logo eu perguntei- Arthur tá tudo be...- ele não me deixa terminar e me beija só que eu o afasto pois estou cansada e que aqui não e lugar pra isso, pelo menos este não.

Arthur - porque me afastou? - ele me olha triste.

Orion- Eu estou cansada e aqui não e lugar né arthur sei que você gosta e eu também mas hoje não, agora vamos comer- ele me olha e concorda com a cabeça.

Quando termino de comer do um selinho em sua boca e ele retribui com outro e saio, enquanto estou subindo as escadas de volta para o meu dormitório passo no dormitório do Daryl quando entro vejo ele sentado na cama e minha tia dormindo.

Are You? - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora