Sub 20 vs Blue Lock eleven...quem diria que seria um baita de um jogo. O mundo todo estava em silêncio, ainda chocados.
Narrador do jogo: M-mais como!?
No campo só podiam ver como um único jogador conseguiu massacrar completamente o time do sub 20 e ter humilhado o "maior" jogador que estava em campo.....Itoshi Sae.
Ele estava ajoelhado olhando para baixo pensando em como ele foi humilhado em rede pública. Vendo uma sombra se aproximando, Itoshi Sae levanta a cabeça e olha diretamente para os olhos azuis tão gelidos e superiores que parecia que estava encarando um deus.
???: Agora você sabe qual é o seu lugar!
Dito isso a pessoa passou por ele como se ele fosse um mero mortal, deixando ele frustrado e se amaldiçoando, como ele chegou nesse nível?, perder humilhantemente na frente de milhares de pessoas.
Em um momento de fragilidade,pela primeira vez Itoshi Sae chorou, mais ali ele também renasceu e com isso ele jurou que iria destruir aquele jogador na copa do mundo.Narrador do jogo: E o jogo termina com a vitória de Blue lock eleven.
E com isso o silêncio mortal, se torna em gritos de euforia e grandes aplausos pelo jogo intenso e destruidor que presenciaram.
Para vocês entenderem queridos leitores e leitoras, iremos voltar ao início de tudo.
17 anos antes:
Uma linda mulher de cabelos pretos, olhos azuis,pele branquinha, estava em um hospital dando a luz ao seu primeiro e por enquanto o último filho.
Enfermeira 1: Vamos Sr.Shoko,mais força!
Mahina fecha seus olhos e usa a força restante em seu corpo para acatar o pedido da enfermeira
Enfermeira 2: está saindo!
Mahina suspira de alívio e um sorriso grande se abre em seu rosto.
No quarto do hospital só se pode ouvir um choro baixo de bebê.
Mahina: Me deixe ver o meu filho!
A enfermeira foi em direção a mulher, entregando assim o seu bebê.
Olhando seu filho admirada,Mahina não pode conter a suas lágrimas.
Mahina: Bem vindo ao mundo meu pequeno Yuki Shoko.
Mesmo não podendo contar com o pai do seu filho, Mahina prometeu que se esforçaria para dar todo o amor que seu pequeno Yuki merecia.
___________| ❄️ |_______________
Yuki: Significa neve ou cristalino.
Alguns capítulos serão pequenos e outros grandes.
Comentem bastante, gosto de ler a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador Do Gelo - Blue Lock
FanfictionEm que nasce a salvação do futebol Japonês,um atacante egoísta que faz gol para o seu próprio mérito e manipula os jogadores na quadra tão friamente que ficou conhecido como, O IMPERADOR DO GELO. ______________ | ❄️ | ______________ Sou péssima com...