❄️ Capítulo 4 ❄️

291 25 3
                                    

Yuki estava em um ônibus,indo juntamente com as outras pessoas para o local do tal treinamento especial. Não demorando muito para chegar.

Yuki: Uau é grande.

Yuki ficou impressionado com o tamanho do lugar, não demorando muito para entrar junto com os outros.

Yuki: Isso realmente é necessário?

Ele estava irritado, Yuki não queria ficar sem seu celular,mais pela cara da moça que estava em sua frente, não tinha como ficar.Suspirando pesadamente, Yuki deu seu celular junto com os seus outros pertences, pegando logo depois sua roupa que foi entregue para si.

Moça: Na sua roupa está escrito o número do seu quarto.

Yuki nada disse apenas seguiu para o quarto que seria seu.Chegando até o quarto que estava escrito a letra Z,Yuki teve uma surpresa que odiou muito,teria que dividir o quarto com outras pessoas que ele não conhecia.

Mesmo odiando amargamente essa situação,Yuki foi em direção ao armário que estava escrito o seu nome, trocando sua roupa pelo uniforme preto com listras azuis, que lê foi dado para vestir.

???: Eii você de cabelos brancos,qual o seu nome?

Yuki vendo que era com ele,se virou para quem o tinha chamado , que era nada menos do que " o jóia rara " do futebol japonês,Kira Ryosuke.

Yuki: Yuki Shoko.

Kira: É um prazer te conhecer,eu me chamo Ki....

Yuki: Não precisa se apresentar,ja sei quem você é e mesmo se não soubesse, não dou a mínima pra você.

Yuki disse totalmente disentereçado,o que Kira achou muita falta de educação.

Kira: Cara você não recebeu educação não!?

Yuki: Recebi,mais prefiro usar com pessoas revelantes e você não é uma delas.

A atitude de Yuki estava deixando Kira com raiva,dava para ver no seu rosto que ele não estava gostando nada dessa falta de atenção que estava recebendo de Yuki.

Kira: Ora seu....

Kira fora interrompido por Ego, que apareceu na televisão acima de suas cabeças.

Ego: Estão prontos diamantes brutos!?, iremos começar o projeto blue lock.Esse projeto será decidido em rankings,seus números estão nos seus trajes, que com a continuação do projeto poderá mudar diariamente.

Rankings,uma coisa que Yuki não gostou nadinha,ele era o número 287,o que o deixou muito insastifeito, sendo que ele era o melhor de todos daquele maldito projeto, então porque diabos ele estava com umas das piores posições?,se eles queriam que ele destruísse todos esse malditos peões, então era exatamente o que ele faria.

Ego: O treinamento será dividido em fases,os melhores continuaram até o final e os que não tiverem bons resultados iram embora, então não se preocupem, a metade de vocês até o final da primeira fase, não estará com nós.

Se aquilo era para deixar eles mais confortáveis,Ego com certeza não conseguiu,pois deixou muitos deles nervosos, tirando alguns que ficaram mais animados ainda.

Ego: não podemos esquecer é claro, que os 5 melhores iram participar de um torneio daqui 6 meses em uma partida com 5 jogadores escolhidos exclusivamente por mim, e também os 5 atacantes iram ser mandados para jogar na copa do mundo no time dos Sub-20.

Muito ficaram felizes por essa informação,Yuki foi o único que percebeu que tinha algo a mais,ele tinha a certeza que a próxima informação iria destruir as esperanças de muitos ali dentro,o que ele adorou.

O Imperador Do Gelo - Blue Lock Onde histórias criam vida. Descubra agora